Pai de santo prevê escândalos e prisões em Santarém

Clodomilsson de Ogum faz previsões sobre Santarém e região

A morte de um político importante e o estouro de mais escândalos financeiros, que podem levar a prisão de pessoas importantes de Santarém e região, estão entre as previsões do Pai de Santo Clodomilson de Ogum, para o ano de 2011. Só para lembrar, foi Clodomilson, no final do ano passado, quem fez a previsão de que “Ana Júlia estava perdida e quem iria ganhar a eleição seria Simão Jatene”, publicada na época pelo jornal O Impacto.
Com a certeza de seus búzios e cartas, e amparado pelos Orixás, o conhecido Babalorixá santareno afirma que o ano de 2011 será regido pelos orixás Xangô, senhor da justiça e Oyá, deusa do trovão, das tempestades e dos raios. “Yansã vai tomar conta junto com Xangô, porque vai ser um ano que vai chegar trazendo muitas tempestades, muitas chuvas”, disse Pai Clodomilson, “e se o ano de 2010 trouxe tragédias, o ano de 2011 será muito pior”, alerta.
Tanto pessimismo tem sua razão de ser, segundo o Babalorixá, ‘muita gente importante, tanto da política quanto da alta sociedade, terá seu nome envolvido em escândalos e até em prisões”, afirmou Clodomilson de Ogum, que prevê, ainda, a morte de um importante político de nossa região, porém não revela o nome. Mas as previsões de Clodomilson não trazem apenas notícias ruins, existem muitas previsões e esperanças para a região Oeste e seus políticos. Confira:
Prefeita Maria do Carmo – “As cartas e os Orixás afirmam que, apesar de todos os atrapalhos que passou, ela é uma pessoa guerreira, uma mulher de lutas e também de vitórias”. A prefeita, segundo suas previsões, vai entrar o ano de 2011 com o pé direito. ”Apesar de tudo, a Prefeita enfrentou coisas que nenhum homem no cargo dela poderia suportar, e fez coisas que outros prefeitos não fizeram em Santarém”, disse.
Helenilson Pontes – “Os Búzios apontam que além de ser um ótimo advogado tributarista, também será um ótimo Vice-governador para o estado do Pará, trazendo muitos benefícios para nossa região”, afirmando que “o governador Simão Jatene também vai ajudar muito, sendo um excelente Governador para Santarém e para a região Oeste do Pará”. Quanto ao Vice-governador: “Helenilson sempre lutou por Santarém, buscando constantes melhorias para nossa cidade”, falou o Babalorixá.
Nélio Aguiar – Clodomilson de Ogum falou que além de médico ele é um excelente Vereador. “Acima de tudo, o Dr. Nélio é um ser humano, uma pessoa batalhadora. Tenho certeza que ele tem muita coisa ainda por fazer em prol de Santarém e de nossa região”.
Lira Maia – Clodomilson fala que “ o ano de 2011 será bastante turbulento para o Deputado Federal santareno. Enfrentará batalha na Justiça, com vários processos, mas sairá vitorioso e continuará realizando um bom serviço no Congresso Nacional para Santarém e região”.
Alexandre Von – Sobre o deputado, o Babalorixá acredita que “será um ano decisivo para seu futuro político, já que almeja ser Prefeito de Santarém. Será um dos homens de confiança do governador Simão Jatene em nossa região, e tem tudo para realizar um excelente trabalho na Assembléia Legislativa”
Antônio Rocha – “Um cacique à moda antiga dentro do partido”, segundo o Babalorixá. “Enfrentará algumas crises dentro de seu partido, o PMDB, mas como bom articulador, contornará a situação e mostrará que será últil ao governador Simão Jatene e à prefeita Maria do Carmo”.
Carlos Martins – Não teve um ano de 2010 bom, politicamente, pois não conseguiu se eleger Deputado Ederal. Mas “Pai Clodomilson” vê sua trajetória com bons olhos e diz que o médico será aproveitado pelo ministro Alexandre Padilha e dará um grande salto em sua carreira médica e política. Tem grandes chances de governar o município de Santarém.
Futebol santareno – As previsões são graves para os times do São Francisco e São Raimundo: “Pelo menos no São Raimundo vai ter que mudar muito o pessoal que está na diretoria, porque têm pessoas no Clube que não possui capacidade de administrar o time”, avisou. “Se houver mudança de diretores, o São Raimundo vai muito mais longe”. Quanto ao São Francisco, o Leão santareno, Clodomilson anuncia: “Teve uma época em que o São Francisco perdeu até a sede, hoje está se levantando, porque tem uma pessoa lá dentro, na presidência do Clube, que é o Edy Ribeiro, que busca e que sempre lutou para chegar no lugar onde está. O Leão deverá ressurgir das cinzas, como o pássaro Fênix, e voltará a ser respeitado”, falou o Babalorixá.
Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Pai de santo prevê escândalos e prisões em Santarém

  • 4 de janeiro de 2011 em 09:56
    Permalink

    Isto é uma vergonha para os Candoblés de stm, deverias ao menos respeitar seu zelador….
    Falta de respeito com o ORIXA Ogum, mas é isto ai, uns tem outros tentam ter…
    Vai procurar o que fazer, tenta vender carvão ou garrafa….
    Toma banho de mijo….

    Resposta
  • 3 de janeiro de 2011 em 14:51
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Este Pai de Santo é baita de um palhaço, palhaço, palhaço isso não era para ser um pai de santo não era para trabalhar em um terreiro e sim no circo como palhaço

    Resposta
  • 3 de janeiro de 2011 em 14:49
    Permalink

    Isso n é pai de santo,e sim pai de bofe,rsrs,se tem 200,candidatos concorrendo uma eleição,ele prever q tds os 200,vão ganhar,é mole,Vms dar mas atenção a Deus,n é melhor?ver se os times da bahia sao campeões?

    Resposta
  • 3 de janeiro de 2011 em 12:03
    Permalink

    Caro cidadão não precisava nem ser pai de santo para fazer este tipo de previsao que a Ana Julia ia perder a eleição,isso todo mundo ja sabia na cidade.
    Então cidadão melhore suas previões porque essas todo mundo ja sabe.

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2011 em 20:04
    Permalink

    Em primeiro lugar:

    Clodomilson é YAWO de OGUM sem nem uma de suas obrigações pagas e portanto não pode ser considerado pai de santo e muito menos Babalorixa, pois isto é um posto que só tem quem tem suas obrigações pelo menos de até sete anos pagas;

    Em segundo lugar:
    O jogo de buzios que é um sistema divinatório de IFA é algo que só se tem com o decá recebido no momento de seus sete anos de santo pagos;

    Portanto meus amigos, este cidadão não tem nem uma condição de fazer previsões…

    Grato,

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *