Mesa diretora da Câmara é reeleita por mais dois anos

Prefeito Negão Brandão junto com os nove vereadores de Placas

No dia 31 de dezembro de 2010, no horário regimental, na douta casa de Lei de Placas, houve a sessão extraordinária no intuito de eleger a nova Mesa Diretora para o biênio de 2011/2012.
Presidida pelo então presidente José Rubens, a reunião contou com a presença dos noves Vereadores (as), o prefeito Negão Brandão, o vice-prefeito Nilson Aranha, vários secretários e dezenas de pessoas da sociedade civil. Por se entender que não havia necessidade de mudar o que está dando certo, foi lançada chapa única, mantendo os mesmos vereadores na Mesa Diretora, sendo eles José Rubens (Presidente), Roberto Silva (1º Secretário) e Marinho Nascimento (2º Secretário).
Os nove Vereadores participaram da votação e por unanimidade a Mesa Diretora foi reeleita para os próximos dois anos. Na avaliação dos edis, o trabalho exercido pelo vereador José Rubens durante os dois anos antecedentes foi satisfatório.
Sempre firme em suas decisões, José Rubens manteve a seriedade no exercício de sua função o que lhe garantiu mais dois anos no cargo de presidente da Câmara Municipal de Placas.

José Rubens (ao centro), Roberto Silva e Marinho Nascimento

Por: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *