Clube da Bola Ed. n° 815

OS DESTAQUES PELADEIROS – EDIÇÃO 2010

Craques peladeiros que obtiveram a maior média no decorrer do ano de 2010 e com toda justiça foram escolhidos como os DESTAQUES DO ANO PELADEIRO – EDIÇÃO 2010. Todos com participações efetivas e diretamente ligados as suas associações. Craques que desde o início do ano estiveram na pontuação acima da média 8,0. Mesmo com muitos empates na média geral final e com muitas dificuldades, pelo equilíbrio e a categoria de cada um dos craques peladeiros, a Comissão Julgadora, finalmente chegou, cerca de 5 horas atrás, ao veredicto final, conforme abaixo discriminados: Escolhidos os melhores do ano; Dirigentes, atletas do ano, treinador e craques peladeiros máster do ano de 2010: Goleiros – Jardel Guimarães (Clube dos 50) e Madson (Campo Novo); Bodó (lateral direito), Wagner (Clube dos 50), Zé Matos (Campo do Hilário), Rubem Dourado (Clube dos 50) e João David (Campo Novo); Naldo (Sombra do Cajueiro e Civil), Hélio (Novo Arraial), Campos (Hilarinho), Cristovan (Campo Novo), Guara (Campo Novo), Isaac (Novo Arraial), Tomé (Municipalista); Argemiro (Campo Novo), Elton (Hilarinho), Didi (Clube dos 50), Tony (Campo Novo) e como treinador, reinou absoluto o Professor Façanha, do Clube dos 50.

EQUIPES DESTAQUES DO ANO/2010

As três equipes de melhores desempenhos do ano de 2010, que quase sempre atuam nas partidas preliminares nas suas peladas apresentam um invejável preparo físico. As equipes escolhidas foram duas do Clube dos 50 e uma do Campo Novo. Nas fotos os atletas que se destacaram atuando no chamado “esfria sol”.

DESTAQUES MASTER PELADEIROS – 2010

Os craques  masters  peladeiros da bola que mais se destacaram durante o ano de 2010, tanto na participação efetiva dentro de campo ou como participe ativo das peladas nas principais associações de santarena.

DESTAQUES ATLETAS / DIRIGENTES DO ANO

Esses são os destaques especiais do ano peladeiro de 2010. São dirigentes e atletas que coordenam suas associações e ainda mostraram categorias dentro das quatro linhas. Atletas e dirigentes do Campo Novo, Novo Arraial, Stopim, Municipalista, Sombra do Cajueiro e Campo do Hilário.

*** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladapeladeiros. blogspot.com. E-mail: josecolares-colares@hotmail.com.

Por: J. Colares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *