Prefeitura instala central telefônica e escava poço artesiano em vicinal

Central telefônica inuagurada na comunidade de Campo Verde

Os trabalhos da Prefeitura de Rurópolis, que tem à frente o prefeito Aparecido Florentino, não param, e mesmo com as fortes chuvas, as secretarias permanecem com as atividades em pleno acontecimento. A cerca de dez dias a Prefeitura inaugurou uma central telefônica na comunidade Campo Verde, mais conhecida como “vila do Zé do Arroz”. A central telefônica disponibiliza além de orelhão para uso geral da população daquela comunidade e adjacências, uma capacidade de instalar ainda uma média de 30 a 40 telefones fixos nas residências.

O feito beneficia de forma direta a população que poderá manter contato com pessoas da cidade em casos de emergência e ainda dar notícias a seus familiares de outras cidades ou até mesmo outros países. Como a Vila já possui energia elétrica, cada vez mais se estabelece o conforto para aqueles moradores.

Prefeito Aparecido falou da importância de se investir nessas que parecem ser pequenas coisas, mas que são de grande necessidade para a população. “As pessoas precisam desse conforto, e na localidade em que se encontra essa comunidade, não é considerado um conforto e sim uma necessidade”, informou

A comunidade Campo Verde também está recebendo mais um benefício, esse que deve estar pronto em médio prazo. É o poço artesiano, que já está sendo escavado naquela localidade. A obra é de responsabilidade da empresa de escavação Água Viva, que já iniciou os trabalhos e deve entregá-lo pronto até meados de março.

O poço artesiano deve beneficiar os moradores da comunidade com água potável e de boa qualidade, uma preocupação do Prefeito Aparecido, que salva vidas. 

 Jornal O Impacto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *