Operação Cidadania Xingu realiza reunião em Placas

Secretário Rafael Guerrieri na reunião no Xingu, discute melhorias ao Município

Na quarta-feira (20) de julho, representantes do Governo Estadual e Federal estiveram reunidos no município de Placas para tratar de assuntos voltados sobre demandas previamente levantadas através dos impactos relacionados à construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.

A Prefeitura Municipal de Placas, através do secretário de administração Rafael Guerrieri, articulou a reunião, convidando entidades, sociedade civil e todo secretariado do governo municipal.

A reunião aconteceu nas dependências da Câmara Municipal e foram discutidos assuntos sobre BR 230, Estradas Vicinais, Regularização Fundiária e Ambiental, Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Rural. Cada tema foi abordado previamente uma vez que nos dias 18/19 de agosto haverá no município o Mutirão Público na Operação Cidadania Xingu.

Neste mutirão, estarão representantes das três esferas políticas: município, Estado e União. Os temas que de antemão foram abordados, serão discutidos com mais agudeza, onde deverão ser elaboradas propostas que venham beneficiar o povo do Município.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *