Sebrae promove Empretec em Santarém

Seminário do Sebrae
Seminário do Sebrae

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará promove de 24 a 29 de junho em Santarém o Empretec, seminário que tem por objetivo desenvolver nos participantes características de comportamentos empreendedor. Para apresentar os benefícios do curso, o Sebrae promove para o empresariado local uma palestra no dia 8 de maio, segunda-feira.

Com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, o Empretec é direcionado a empresários ou pessoas interessadas em montar seu próprio negócio. Também podem participar profissionais liberais e funcionários de empresas diversas.

Durante o seminário são desenvolvidas diversas atividades, com metas desafiadoras a todos os envolvidos. Sua metodologia consiste em aplicação de jogos simulados, exercícios, atividades específicas, palestras, material didático, trabalhos dentro e fora de sala, fazendo com que o participante viva intensamente a experiência de gerir seu próprio negócio.

Os interessados já podem efetuar sua inscrição no próprio escritório do Sebrae regional Baixo Amazonas.

SERVIÇO: Empretec em Santarém. Palestra de sensibilização: dia 8 de maio, no Sebrae regional Baixo Amazonas. Informações e inscrições: Rua Floriano Peixoto, 743 – centro – Santarém/PA. Telefone: (93) 3523 1653. Email: santarem@pa.sebrae.com.br

Fonte: RG 15/O Impacto  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *