Bocão Ed. 1150

ALBERTO DA SUPERMIX
Alberto Oliveira assumiu a CODEC – Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará na região Oeste do Pará, representando a classe empresarial. Nele eu confio. Objetivo, sincero, trabalhador, dedicado e leal. Alberto com seu dinamismo vai conseguir investimento e melhorar a economia de Santarém e região. Jatene acertou na escolha e os empresários estão bem representados. Alberto não se curva diante de injustiça e se seus pedidos não forem atendidos para o desenvolvimento da região, ele deixa o cargo, já que é técnico competente e não político, bem como não precisa do salário para o seu sustento.


EMPRESÁRIO DEDICADO
O empresário Fábio Maia veste a camisa, honra, se dedica e assume a responsabilidade. Fábio é competente, possui boas ideias para ajudar a classe empresarial. Fábio ajudou o partido o qual pertence Olavo e Alaércio, o PRP (PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA), a eleger o vereador Alaércio com seus votos e hoje foi deixado de lado. Olavo e Alaércio deveriam conceder uma oportunidade a Fábio para ele demonstrar seus conhecimentos. Ele merece pela lealdade ao partido.


SAÚDE
Hoje querem culpar o prefeito Nélio pelo que está acontecendo na saúde. O ex-prefeito Von deixou um rombo na saúde de R$ 34.520.563,72 e isso refletiu diretamente no governo Nélio. A estrutura do Hospital Municipal não possui condições de atender os pacientes das cidades vizinhas. Conversei com duas pacientes, uma de Rurópolis e outra de Alenquer, que me informaram que quando procuram o hospital em suas cidades os médicos dizem, “vão para Santarém, aqui não temos nada”.

SAÚDE 2
O prefeito Nélio deve exigir do Procurador do Município, que ingresse com ação de indenização contra as cidades citadas, usando a Lei de Responsabilidade e comunicar o Ministério Público para exigir dos prefeitos que atendam os pacientes em suas cidades, já que as prefeituras recebem recursos Federal e Estadual direcionado à saúde. O Hospital Municipal não tem condições de atender, já que o recurso destinado a Santarém, é com base em orçamento e planejamento.

SAÚDE 3
O prefeito Nélio por ser médico competente sabe da responsabilidade. Não adianta culpar o governo Nélio, se Alexandre ficou quatro anos causando prejuízos à saúde. Fiquei sabendo que quem está transferindo responsabilidade ao governo Nélio pela saúde, tentou se aproximar tentando auferir vantagem e foi barrado, agora fica plantando notícias falsas. Ele deve ter cuidado, pois um dossiê está sendo preparado contra esse político.


FÉRIAS DO JATENE
Está sendo divulgado, não sei se é verdade, que o governador Jatene comentou que gostou do lago do Maicá e disse que Santarém tem de investir no turismo e não em indústria, que vai acabar com nossas riquezas naturais. Se Jatene falou isso, a situação é contrária daqueles que trabalham com ele e querem indústria. Se for verdade, aquela reunião não vai servir de nada para exigir do Governador projetos de investimento para Santarém.

FÉRIAS DO JATENE 2
Se Jatene tivesse interesse em investir em Santarém, por que ele não falou em seus discursos na inauguração da escola técnica? Por que os que encabeçaram o movimento em Santarém não provocaram o Jatene para se comprometer com os investimentos? Será que esse movimento é político? Quem deseja investimento, exige. Quem quer investimento bate de frente com Jatene. Quem peitou o Jatene? Tenho dito. Jatene não vai liberar investimento para Santarém. Perderam a oportunidade de exigir em público do Jatene o comprometimento dele com Santarém.


VÍDEO DO JATENE
Ainda está rendendo o vídeo em que Jatene estava curtindo no lago do Maicá. Olavo ligou para um blogueiro e exigiu que ele tirasse o vídeo de seu blog, senão, os procuradores do Estado entrariam com ação contra o blogueiro. A função do Procurador do Estado não é para esse caso. Então, essa ameaça não pode prosperar. Olavo disse que Jatene ameaçou o blogueiro com a Procuradoria do Estado e exigiu que o vídeo fosse retirado, pois o blogueiro responderia pela situação. Olavo quer calar o blogueiro, pensando que ele é cachorrinho de coleira.

VÍDEO DO JATENE 2
Olavo saiu para o ataque contra o blogueiro, como se ele fosse o responsável. Olavo deve culpar o Hamad que gravou e encaminhou ao blogueiro. Revoltado, Olavo ameaçou o blogueiro e disse que esse governo é sério e “esse porra é sério”, referindo-se a Jatene. Olavo chamou o Governador de porra! Olavo ameaçou o blogueiro. Olavo estava revoltado e saiu de sua boca muitos “porras”. Será que o Jatene chamou o Olavo para se queixar? Ou os “porras” foram do Jatene?

VÍDEO DO JATENE 3
Olavo disse que estão rotulando que ele é Jatene, mas ele disse que não é Jatene. Se ele não é Jatene, o que ele faz no governo Jatene? E por que ele se revoltou com o blogueiro que apenas publicou o que recebeu? Olavo disse que o Governador já tem o estigma de preguiçoso e gosta de pescaria. Com o vídeo acrescento mais uma, ele gosta de passear de lancha!

VÍDEO DO JATENE 4
O blogueiro não deve ter medo das ameaças. O Governador não vai ingressar com ação contra o blogueiro e nem contra o Hamad, o passeio aconteceu e pronto. Jatene tem direito de passear de lancha. O blogueiro não pode ser humilhado por uma situação criada por terceiro. Amigo blogueiro, vá fundo, estamos juntos!

25 comentários em “Bocão Ed. 1150

  • 22 de junho de 2017 em 12:27
    Permalink

    Bocão, quem faz e desfaz em Santarém são os carroçeiros, que jogam o lixo de seus fretes em qualquer terreno, onde for mais cômodo, se lixando para quem reclamar. Aliás, todas as carroças deveriam ter uma placa de identificação, emitida pela SEMMA, pois saem rindo de quem ousa reclamar, certos da impunidade !

    Resposta
  • 20 de junho de 2017 em 17:04
    Permalink

    este alberto é conhecido em santarém ou é por ser empresário para ser indicado por jatene olha pessoal tem gente que está precisando deste emprego porque não foi indicado o ex-vereador OTAVIO MACEDO que competente, inteligente, e tem eleitorado oi seu jatene tem povo e oseu alberto tem o seu partido vai precisa ok………………………………..

    Resposta
  • 17 de junho de 2017 em 08:23
    Permalink

    Marrapá, Até Jatene virou estrela?!, tem até paparazzi atraz dele, hahahaha!!!!. Esse governo é uma comédia. 🙂

    Resposta
  • 17 de junho de 2017 em 08:17
    Permalink

    O bom político é aquele ético e honesto, que lutas pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu, que dá respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário que ganham sendo funcionários do povo.

    Resposta
  • 17 de junho de 2017 em 08:13
    Permalink

    Não tem como cobrar tanta coisa do novo prefeito, ele ainda esta tentando reestruturar a cidade, é como pegar uma casa velha e reconstruir, pode se disser ele esta sendo um arquiteto político. Vamos ter calma e fé, sei que ele vai dar conta, sei que vai.

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 12:41
    Permalink

    Sobre o Sr Alberto da super mix ….. Por favor, qual definição de dinâmico foi usada, para defini-lo como tal?
    Não vou nem falar de suas empresas, vou citar so sua passagem pela ACES que foi catastrófica.
    Tem pessoas zilhoes de vezes mais competentes para representar-nos ….. inclusive qual foi o critério de escolha para que esse indivíduo foi selecionado?

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 08:40
    Permalink

    PORRA NÉLIO TEM QUE PARAR DE FALAR DE ROMBOS, DE DÉBITOS
    SANTARÉM QDO O ELEGEU SABIA QUE A CAGADA ERA GRANDE
    MAS COM A APOSTA DOS SANTARENOS ERA JUSTAMENTE TRABALHAR COM A INTELIGÊNCIA

    MAS TA SÓ JUSTIFICANDO

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 08:22
    Permalink

    OLAVO MERDESSSS

    PRA NÃO DIZER MERDA… ESSE DAI NÃO REPRESENTA NADA, SÓ QUER SABER DO BOLSO DELE
    TÁ SE ACHANDO… PQ ESTÁ SE ENVOLVENDO NUM GOVERNO DE MERDA
    TÁ SE QUEIMANDO
    QDO O TEU ESTIVER NA RETA OLAVO MERDES… QRO VER TEU AMIGO JATENE DE DEFENDER
    VAI É PORRA QUE VAI

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 08:18
    Permalink

    POISE… EXISTIU UM ROMBO EXISTIU… MAS O PREFEITO NÉLIO TB NÃO PODE FICAR A VIDA TODA SE JUSTIFICANDO EM CIMA DO ROMBO, SE É PRA MUDAR, COMEÇA ENTÃO…

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 08:17
    Permalink

    alguém ainda tem alguma esperança que Santarém vai receber alguma coisa do Jatene? Só desprezo é o que ele sente pelos mocorongos, e ainda uma bando de idiotas vão dar apoio a esse imbecil, não tenho a menor paciência pra hipocrisia, todo mundo querendo um pezinho de meia, ninguém tá nem aí para melhorias da cidade.

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 08:13
    Permalink

    O governo do Alexandre Von foi péssimo e todos sabem disso, o do Nélio só não vai ser pior, mas vai ser essa mesmice do início ao fim, a cidade continua entregue aos ratos.

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 08:12
    Permalink

    Na minha opinião empresário bem sucedido cuida dos seus negócios, e não deixa de olhar o próprio gado pra receber ponta em órgão público, já desconfio logo…

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 08:06
    Permalink

    Liberdade de expressão, Olavo, já ouviu falar? Larga o saco do Jatene e vai trabalhar, menino!!!

    Resposta
  • 16 de junho de 2017 em 08:02
    Permalink

    Concordo com o David Santos, o pior de tudo é que é incompetente, tá falido, ou seja, quer entrar pra política pra roubar. Afinal, quem muito brada contra a corrupção, corrupto é, exemplo é o que não falta. Vende sem nota fiscal, portanto não paga impostos e vive falando de estar cansado de pagar impostos, é só mais um hipócrita dentre tantos, querendo se dar bem às custas do povo. Defende empresário e é contra trabalhador, otário, não sabe que é motivo de piada entre os “colegas” da associação comercial. Vai tratar de trabalhar e sai do whatsapp, rapaz!!!

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 22:40
    Permalink

    ESSE PAPO DE QUE O ALBERTO DA SUPERMIX VAI FAZER O MELHOR PORQUE NÃO PRECISA DO SALÁRIO, ISSO É PAPO FURADO. O CARA PODE ATE NÃO PRECISAR DO SALÁRIO MAS PRECISA DE PODER PARA MANTER O FISCO DE OLHOS FECHADOS PARA SUAS EMPRESAS E DE SEUS AMIGOS

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 22:14
    Permalink

    Fabio Maia? quem é? será mais um parente do Lira Maia atras de uma boquinha no governo? Deus me livre esse pessoal quer comer de tudo que é lado…

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 21:54
    Permalink

    O governador não está nem aí para Santarem . Esse Olavo é duas caras. Diz que é a favor do Estado do TAPAJOS, porem, fica puxando saco do Jatene. É um trairá.

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 21:51
    Permalink

    O povo de Santarem é idiota ou besta. Esse governador virou as costas e agora vendo que Helfer está investindo como ministro agora quer jogar pra plateia. Essa escola tem dedo do PT.

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 21:48
    Permalink

    Esse Olavo é puxa saco. Será que ele está no poder dem vantagem? Ele é empresário será que a sefa fiscaliza a empresa dele. Menino besta. Quer aparecer.

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 21:45
    Permalink

    Esse Bocao é demais. Mete ripa.

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 19:27
    Permalink

    ei bocão para de falar deste olavo, vamos falar outro assunto tão importante pra cidade acontece o seguite tem varios assuntos – primeiro estes onibus que fazem linha para aréa que fica na PA 370 CURUA UNA está uma vergonha está borges não vale nada quando é feriado não existe onibus para estes bairro SMT cade a fiscalização, outro assunto é sobre um padre que vai as festas nesta sexta e domingo cade o BISPO é no FLESBCK e MIO

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 16:40
    Permalink

    Esse Fábio é só falácia. Não aceita opiniões diferentes da dele. Acha que todo mundo é bitolado. Só ele que é o inteligentao. É contra demandas populares. Vejam o Facebook dele. Deus me livre um cara desses p representante do povo.

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 16:36
    Permalink

    Seu Alberto realmente parece ser pessoa competente, equilibrada. Sabe ouvir e dar sua opinião com maestria e educação. Diferente de outros metidos a políticos que só querem se aparecer.

    Resposta
  • 15 de junho de 2017 em 16:33
    Permalink

    Viiishe, Olavo já tá ameaçando blogueiro pra defender o pupilo dele?

    Resposta

Deixe seu comentário aqui: