Bocão Ed. 1169

SEFA E JUSTIÇA
A Instrução Normativa nº 004 de 2014, vai contra a Constituição Federal artigo 5º incisos II e XIII e Súmulas do STF nº 70, 323 e 547. A SEFA assalta o contribuinte quando toma como base a IN 004, o Secretário tem conhecimento de ato ilícito e mesmo assim, pune a empresa e não o auditor. A SEFA atualmente está mal administrada, o governador Jatene errou quando indicou um servidor do quadro da SEFA para assumir a Secretaria da Fazenda. Pelo que já percebemos, o Secretário se deixa levar pelos seus colegas. Não está existindo comando na SEFA.
SEFA E JUSTIÇA 2
O governador Jatene deve tomar conhecimento e exigir respeito do secretário Nilo para com os contribuintes. Tem servidor que manda mais que ele na SEFA. Quando vai acabar essa falta de respeito com o contribuinte? O Ministério Público deve apurar o corporativismo que está acontecendo na SEFA em defesa dos servidores que cometem irregularidades e não acontece nada. Atualmente está difícil trabalhar com a direção da SEFA. Procedimentos ilícitos prevalecem diante da Lei.


JATENE
O governador Jatene vai surpreender seus eleitores e os políticos. Não quer se afastar do Pará e resolveu disputar uma vaga a Deputado Estadual. Jatene vai ser bem votado e levar vários deputados com ele. Jatene quer moleza, na Assembleia vai escolher o dia para ir, enquanto na Câmara dos Deputados e Senado é obrigado, lá não tem rede para dormir.


FORA DA POLÍTICA
Ex-vice-governador Helenilson Pontes desistiu de disputar uma vaga para Deputado Estadual após tomar conhecimento que Jatene vai disputar uma vaga à Assembleia. Helenilson percebeu que não havia possibilidade de ganhar. Enquanto isso, seu irmão, o vereador Alysson Pontes, está com sua popularidade em alta. Atencioso e dedicado com seus eleitores, se vier candidato, possui amplas possibilidades de ocupar uma cadeira na Assembleia.


CADÊ O DINHEIRO?
Segundo a diretora da Z 20, o vereador Jadeilson desapareceu com o dinheiro e para tentar recuperar, a diretora vai ingressar na Justiça para o vereador prestar conta. Os associados querem uma resposta.


PLANEJAMENTO
O prefeito Nélio deve exigir planejamento administrativo mensal de cada Secretário, oferecendo oportunidade para ressalvas. Com isso, o Prefeito fica sabendo as ações antecipadas, ou se seus secretários possuem criatividade ou estão ociosos. O prefeito Nélio é de boa fé, confia nos seus secretários, porém, fiquei sabendo que alguns pensam muito e executam pouco.


FARMÁCIA
Chegou à minha mesa, reclamação de que algumas farmácias estão com um esquema sofisticado de falsificar as caixas de remédios e aproveitar os remédios vencidos, alterando o vencimento na caixa. A Vigilância Sanitária deve investigar para saber se é verdade, já que é grave a situação.


LAGO DO MAICÁ
Os comunitários do Maicá criam dificuldade para a implantação do porto da Embraps e deixam os pescadores abrirem um canal desviando a água, causando danos ao meio ambiente. A diretoria da Embraps é muito passiva quanto a essa questão, tem que partir para cima e agir dentro da Lei, pensando no desenvolvimento e enfrentar a turma do contra, já que para os pescadores não fizeram nada. A empresa possui meios legais para exigir e calar a boca das pessoas que são contra o desenvolvimento e que só pensam em conseguir votos, para ocupar cargo político.


ALÔ DARLISSON
Continuam as pessoas ligando para o Darlisson, ex-coordenador da Defesa Civil. O número do celular do Darlisson continua nas agendas das pessoas. Será que a nova coordenadora se esconde do povo? Ou Darlisson, realizou um excelente trabalho? E continua na boca e cabeça do povo. Realmente Darlisson realizou um excelente trabalho.


CRATERA
Uma enorme cratera está se formando em pleno centro de Santarém, mais precisamente na Travessa Visconde do Rio Branco, entre as ruas Galdino Veloso e Rui Barbosa. Proprietários de veículos têm prejuízos com a quebra de peças, pois o buraco está bastante grande, cheio de água parada e sendo depósito do mosquito da dengue. Isso sem falar no mato e lixo que está se acumulando no local. A revolta dos moradores do local, é que uma equipe da Seminfra fez o serviço de tapa-buraco na Rua Silvério Sirotheau, mas esqueceu desse trecho. O titular da Seminfra, Daniel Simões, deve entrar em ação e mandar uma equipe resolver esse problema antes que algo grave aconteça.

43 comentários em “Bocão Ed. 1169

  • 1 de novembro de 2017 em 13:46
    Permalink

    alyson pontes simpatico e atenciosso e a piada do ano kkkkkkk

    Resposta
  • 28 de outubro de 2017 em 08:46
    Permalink

    tem uma pessoal dono de farmacia que é do mercado municipal só vive passeando e fumando em carrão será que não está no meio do remedios falsificados PF vamos investigar ok

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 09:18
    Permalink

    Os empresários acham que estão sendo espertos ao sonegar e ficar nas mãos de fiscais. Aqui se faz e aqui se paga, a dívida dessa gente é alta e será cobrada. É gente que não dorme direito, melhor travesseiro é a consciência tranquila, de que vale ter rios de dinheiro e não ter paz?

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 09:15
    Permalink

    O que acontece na SEFA é o que acontece no Brasil inteiro, onde tem poder e dinheiro tem podridão. Os mesmos que bradam e se envolvem em bandeiras contra a corrupção, são os cabeças de toda a maracutaia. A gente percebe que nada muda, pq quem tem o poder de combater também está envolvido. Dinheiro de propina vai pra mão de fiscais, passam pelas dos coordenadores e chegam até as do governador… E por aí vai.

    Resposta
    • 28 de outubro de 2017 em 08:36
      Permalink

      este roubo vai dá em pizza ninguem vai pagar e a cleide onde está por favor justiça vamos colocar o pé no chão e chamar estes pessoal para ser punido ok

      Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:49
    Permalink

    NO INCRA DE SANTARÉM COM A PERDA DE PODER E ENFRAQUECIMENTO DO PT E PSOL VÃO COMEÇAR A DAR TÍTULOS DE TERRA E DEVOLVER TERRAS QUE O PT PEGOU DO POVO. TAMBÉM VÃO COMEÇAR A COBRAR A DEVOLUÇÃO DOS MAIS DE 75 MILHÕES DESVIADOS DO ROYALTS DA BAUXITA EM JURUTI VELHO. VÃO COMEÇAR AS CONSTRUIR AS QUINZE MIL CASAS DESVIADAS PELA TURMA DO CRÉDITO DO INCRA DE SANTARÉM JUNTO COM O PT E PSOL. A CASA ESTÁ SENDO ARRUMADA… VALEU VLAD … PARABÉNS PELO SEU TRABALHO…

    Resposta
    • 27 de outubro de 2017 em 09:06
      Permalink

      Essa Eliene é uma das que mamam no saco do Wlad, que mama no saco do Temer, vai ser hipócrita na casa do caralho. Defender bandido corrupto e ladrão pra tirar o cú da reta é bem a cara desse eleitorado burro e interesseiro que pensa que está levando vantagem, quando na verdade é a ponta da lança. Idiota.

      Resposta
    • 28 de outubro de 2017 em 08:41
      Permalink

      A CASA ESTÁ SENDO ARRUMADA COM ESTE MARIO NA CHEFIA E COM UMA EQUIPE A ALTURA JÁ ESTÁ APARECENDO VC J´PASSOU NO INCRA OS CARROS QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO JÁ ESTÁ EM PONTO DE IR PARA CAMPO VAMOS LÁ DEP WLAD VAMOS CONSEGUIR MAIS RECURSOS PARA O INCRA VC JÁ PROVOU QUE ESTÁ COM INCRA, MARIO VC É COMPETENTE, INTELIGENTE E GENTE BOA NÃO VÁ MUDAR E O PESSOAL QUE FAZ PARTE DA EQUIPE SÃO GENTE BOA TAMBÉM ERA QUE O INCRA ESTAVA PRECISANDO A TURMA DA DIREÇÃO PASSADA SÓ PERSEGUIA OS FUNCIONÁRIO OK BOCÃO……………..

      Resposta
      • 1 de novembro de 2017 em 16:09
        Permalink

        A turma que acessorava o Bacelar é a mesma que ocupa os cargos no INCRA do Wlad! Já tô sentindo o cheiro de outro superintendente no Cucurunã!! E dessa vez o rolo vai ser bem mais perto, logo alí, depois da hidroelétrica!!!

        Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:25
    Permalink

    kkkkkkkkkkkk, te esconde moleque que vão te encontrar. Essa cabeça eu conheço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:23
    Permalink

    Buracos estão em toda cidade. Até que estão fazendo um ajustes mas é terra, não é asfalto. Quando o inverno chegar vai começar tudo de novo. Até quando vamos padecer desse jeito?! Entra ano e sai ano e nada muda.

    Resposta
    • 27 de outubro de 2017 em 09:07
      Permalink

      Não muda e nunca vai mudar, já reparou que a mídia tá passando a mão na cabeça do Nélio? Na cabeça e no bolso, é assim que funciona, toma o teu e cuida do meu. Uma mão lavando a outra e o povo se ferrando.

      Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:23
    Permalink

    A SEFA É UM CASO DE LAVA JATO. ESSE SECRETÁRIO DEVE TER RABO PRESO COM ALGUNS FISCAIS

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:21
    Permalink

    AS RUAS DE SANTARÉM ESTÃO PÉSSIMAS
    NÃO TEM RUA QUE NÃO TENHA UNS BURACOS PRA ACABAR COM O CARRO
    É DESSE JEITO… SERÁ QUE O PREFEITO NÃO ANDA PELA CIDADE?
    SERÁ QUE O PREFEITO NÃO TÁ VENDO ESSA FALTA?

    Resposta
    • 27 de outubro de 2017 em 08:33
      Permalink

      Acho que o prefeito anda de helicóptero pela cidade, pq não ver buracos
      As trocas de tráfego nas ruas, estão igual a cara de quem mudou
      E por ai vai

      Resposta
    • 29 de outubro de 2017 em 09:24
      Permalink

      por favor senhor prefeito vamos visitar os bairros de santarém, visite maicá, jutai, vigia, jardelandia e mararu só tem mato e buracos ou mande uma equipe sua eu vou chama o ROTA 5, se novembro não vim esta equipe vou chamar reportagem ok

      Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:19
    Permalink

    Na verdade era pra ser o contrario as farmácias eram pra ser OBRIGADAS a receber medicamentos vencidos para fazer o descarte dos mesmos em local apropriado. E não vender remédios vencidos. Vamos a procura de tratamento e sem perceber e atentar para a data de vencimento acabamos morrendo.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:15
    Permalink

    POOOOOOORRA ESSE ESQUEMA DA FARMÁCIA É VELHO
    TEM UM ARIGÓ AQUI NA CIDADE QUE ESTÁ RICO DE TANTO FALSIFICAR MEDICAMENTOS
    E ELE FAZ É DORMIR TRANQUILO A NOITE
    ENGANA OS BESTAS E O BOLSO FICA CHEIO

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:12
    Permalink

    SEFA é um caso serio. Quando esse povo cair vai ser um escândalo, tomara ter repercussão em todo Brasil.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:12
    Permalink

    PORRA ESSES SECRETÁRIOS DE MERDA QUE ESTÃO NO GOVERNO DELE, SÓ TA ACABANDO COM A POPULARIDADE DO NÉLIO
    AS CAGADAS ESTÃO PRA ESTOURAR
    AI ELE NÃO VAI PODER DAR UMA DE DILMA

    QUE NÃO SABIA DE NADA !

    Resposta
    • 27 de outubro de 2017 em 08:26
      Permalink

      KKKKKKKKKKKKK
      ESSA FOI BOA
      NÉLIO QUERENDO SER DILMA

      NÃO SABE DE NADA

      Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:07
    Permalink

    Mas não tem como acabar com a malandragem da SEfa
    Os servidores são altamente treinados para ser corruptos
    Tem uns em Santarém que são catita pra pegar no bolso do empresário

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 07:43
    Permalink

    esses secretário do nelio… n sabem pra onde tão indo e estão afundando o governo dele… quem manda escolher os novinhos pra gerenciar pastas sem nehuma experiencia… dá nisso… te sai logo deles nelio isso sim.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 22:42
    Permalink

    Se o Ministério Púbico fizer uma investigação na Embraps vai chegar a dinheiro do Mato Grosso.

    O Riva daqui é só laranja do José Riva, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, que está preso por desvio de milhões e milhões dos cofres públicos….

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 17:12
    Permalink

    Z 20 em guerra, vão pedir a cassação do vereador

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 17:11
    Permalink

    kkkkkkkkkkkk Jatene, numa boa, gostei

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 17:00
    Permalink

    Já ouvir em Belém que Jatene vem a deputado estadual mesmo, pela facilidade e não quer sair de Belém. Que moleza.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:58
    Permalink

    Eu concordo que casa secretário faça um planejamento, não sabem o que fazer. Aprovado bocão.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:52
    Permalink

    Ué… imaginei que ja existisse a cobrança de um planejamento para cada secretaria. Por isso que tem umas que a gente nem sabe que existem. Não fazem nada.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:51
    Permalink

    Esses comunitários são preguiçosos, não querem trabalhar

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:50
    Permalink

    Quem deveria ser da defesa civil era o senhor Darlison, homem prestativo e trabalhador.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:49
    Permalink

    Um dia eu desconfie do remedio que eu ia compara, evitei de comprar naquela farmacia.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:49
    Permalink

    Engraçado que abrir uma passagem pra passar canoas dos pescadores daquela região os empresarios tão tudo dando piti. Mas abrir pra navios cargueiros tá tudo bem. Se não pode para os ribeirinhos locais muito menos para os saqueadores de fora.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:47
    Permalink

    Agora vão pegar o vereador. passou tanto tempo na Z 20, vai começar aparecer as coisas. O negocio vai feder

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:46
    Permalink

    Verdade a SEFA não respeita, quanto mais trabalhar errado melhor. Os empresarios não tem vez, esses fiscais não respeita e não aceitam qua s empresas reclamem.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:45
    Permalink

    Meu Deus, como pode farmácias fazerem uma coisa dessas? Isso é muito grave e deve ser averiguado com urgencia. Imaginem o perigo. Que horror.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:44
    Permalink

    Bocão bota pra arrebentar mesmo. Gosto do bocão, porque diz tudo que acontece de errado.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:44
    Permalink

    Mais um vereador metendo a mao no dinheiro dos outros? Manda ir fazer companhia pro “irmao” no xilindro que é lugar de espertinhos dessa laia. Que a diretora nõa seja intimidada por esses cretinos e continue com a denuncia.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:41
    Permalink

    A Seminfra não olha para essa cratera no centro da cidade, imagine as que se formam nos bairros mais afastados. E olhe que nem é tempo de chuva pra usarem como desculpa pra nao trabalharem.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 16:38
    Permalink

    Esses servidores da Sefa se acostumaram com a pilantragem. Estão acostumados agir assim pra tirar dinheiro dos contribuintes e não acontece nada. Por isso que virou essa bagunça;

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *