Bocão Ed. 1217

LIRA MAIA
Analisando a sentença, tenho certeza que Lira Maia vai obter êxito nos processos que foi condenado. Sei que no nosso Direito vige o princípio da autonomia das instâncias, mas, a Constituição instituiu o Tribunal de Contas com a competência primária para julgar as contas dos administradores públicos e no tocante ao objeto do litígio nessas 3 ações, o Tribunal de Contas da União, baseado em investigações de profundidade, realizadas por órgãos públicos insuspeitáveis e pelo próprio Ministério Público junto ao TCU, que oficiou à Justiça Federal testificando que não houve desvio de recursos públicos.
LIRA MAIA 2
TCU é um órgão técnico com Ministros experientes e especialistas na matéria que analisou e investigou vis a vis os documentos e aplicação dos recursos. A decisão do TCU foi com base na luz do direito administrativo nos lançamentos da contabilidade pública, visto que os lançamentos técnicos analisados pelo TCU levam em consideração a escrituração, os lançamentos, a aplicabilidade dos recursos com destinos específicos e o resultado que foi aplicação do recurso em obras públicas.
LIRA MAIA 3
Podemos concluir que há um divórcio abissal entre um e outro julgamento. O TCU é especialista e não refrescou. Foi ao fundo do baú. O MP do TCU conhece a matéria com profundidade. As projeções feitas por meio de tabelas, INCC, verificação documental ampla, laudos etc. mostram exame empírico de profundidade. Será que o Juiz teria se debruçado sobre esse acervo? Não sei! O material de prova é profuso. Ele o examinou? Não sei! A defesa jurídica provou a valorização do magistério e a não ocorrência de desvio. Em geral, as obras foram realizadas e aprovadas pelo TCU.


PORCARIA
A senhora Ermani Leal postou no grupo do Jornal O Impacto, uma grave denúncia contra uma barraca de Alter do Chão. Desabafo: “Um alerta ao PROCON, ontem fomos almoçar na ilha de Alter do chão e pedimos um pirarucu, o peixe estava estragado, chamamos o responsável pela barraca e pedimos para ele cheirar o peixe, o cidadão foi arrogante e disse que o peixe era assim mesmo, depois mandou um pratinho de bolinho de piracuí como cortesia se desculpando do ocorrido. Gente, um absurdo! Essa não é a primeira vez que acontece conosco, infelizmente as barracas da ilha precisam ser fiscalizadas, falta higiene na manipulação de alimentos”.
PORCARIA 2
Essa denúncia é grave, é por isso que hoje quem vai à festa de Alter do Chão, em sua maioria, é da cidade, os turistas estão de afastando devido ao péssimo atendimento, péssima comida e os preços da comida equiparados a restaurante 5 estrelas. Esse pessoal deve entender que é melhor vender com preço que atenda os clientes em grande quantidade, com preço bom, do que apenas uma única vez com valor exorbitante. A Vigilância Sanitária se preocupa com os comércios na Vila e esquece-se de fiscalizar as barracas, onde a porcaria é vendida como molho Francês.


MENTIROSO
Tem candidato que não fez nada durante o período que esteve cumprindo o mandato e agora abre o pinico dizendo que vai fazer tudo. Político que vai pela primeira vez para Câmara ou Assembleia, onde lá só tem rato de laboratório, não vai fazer nada. O povo deve ter cuidado nas promessas, nenhuma vai ser cumprida.


VERGONHA
Os vereadores deveriam cobrar do governador do Tapajós, pois ele prometeu a construção do parque industrial no governo Jatene, desafiando os vereadores dentro da Câmara que ficaram calados, apenas o vereador Dayan Serique que não acreditou e agora os senhores vereadores perderam tempo, gastaram energia e passaram vergonha. Agora é hora de apertar o Governador do Tapajós que prometeu, impôs situação e nada fez. Jatene e sua turma vão rodar e o parque vai ficar só na vontade.


PODIUM VEÍCULOS
Fui procurado por um cliente da empresa que foi enrolado pelo proprietário de nome Robson Renato, que vendeu uma L200 Pick-up Placa OFS 0530 cor preta, ano 2012, de propriedade do cliente e não pagou ao proprietário e, segundo informação, o veículo foi financiado com assinatura falsa, caracterizando crime de estelionato. O veículo foi financiado pela BV Financeira; segundo informações, a financeira está envolvida na falsidade. Já foi registrado um BO contra Robson Renato. Segundo informações, Robson é contumaz em enrolar as pessoas. A Polícia deve investigar e a empresa vai ser denunciada junto à Receita Estadual e Federal, por vender e não declarar.


PERGUNTAR NÃO OFENDE
Dirceu, depois que a Polícia Federal bagunçou com teus negócios, tu pensa ainda em se habilitar na compra da TV Guarany, que está toda enrolada? Fala sério Dirceu. Alertando a Polícia Federal: A esposa do Dirceu estava recebendo na prefeitura de Novo Progresso sem trabalhar e sem conhecer a cidade. Menino danado, só quer ganhar.

29 comentários em “Bocão Ed. 1217

  • 2 de outubro de 2018 em 04:42
    Permalink

    Para fazer reclamação sobre o preço do pirarucu, vc tem que levar nota fiscal, foto do prato, foto da barraca, 3 testemunhas, boletim da polícia, as roupas que vc tava usando, o resto do protetor solar, as sandálias suja de areia e o óculo, para provar que vc tava em alter do chao!

    Resposta
  • 29 de setembro de 2018 em 11:24
    Permalink

    ei pessoal estava conversando com gente da politica e me falaram que o ex-superintendente do incra mário quando termina a eleição vem com força total viva mario tu es o cara pois tem que observa a tua chefias pois tem gente que não deve está ai são gente que não pode confiar eu como sou um simples agricultor do pa ituqui eu observei ok

    Resposta
  • 29 de setembro de 2018 em 11:21
    Permalink

    ei pessoal estava conversando com gente da politica e me falaram que o ex-superintendente do incra mário quando termina a eleição vem com força total viva mario tu es o cara pois tem que observa a tua chefias pois tem gente que não deve está ai são gente que não pode confiar eu como sou um simples agricultor do pa ituqui eu observei ok

    Resposta
  • 28 de setembro de 2018 em 11:55
    Permalink

    ei bocão parou de perseguir o incra

    Resposta
  • 28 de setembro de 2018 em 11:53
    Permalink

    bocão tu sabia que está celpa está roubando nem está vencido o talão eu queria sabe se está certo passa mensagem no telefone cade ministério publico federal para unvestigar o

    Resposta
  • 28 de setembro de 2018 em 11:05
    Permalink

    Valeu bocão, gostei, bota quente mesmo nesse pessoal safado que quer enrolar as pessoas.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2018 em 10:09
    Permalink

    Tem muitos evangélicos que enxergam o diabo em tudo e em todos, mas quando realmente o encontram o chama de mito.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2018 em 09:13
    Permalink

    Esses órgãos como a Receita Federal, Estadual, Procon e Policia, deveriam fiscalizar essa empresa, dizem que é muita enrolação mesmo.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2018 em 09:03
    Permalink

    Já tentei comprar carro na Podium e percebi rolo no ato, desisti.

    Resposta
    • 28 de setembro de 2018 em 09:04
      Permalink

      E essa financeira tá envolvida? Que absurdo. Vamos torcer pra senhora consiga resolver, ou se esse estelionatário tem peixada na polícia também.

      Resposta
  • 28 de setembro de 2018 em 09:02
    Permalink

    É briga de cobras e lagartos essa da TV Guarany, vamos ver quem vai dar golpe em quem.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 17:43
    Permalink

    Ainda estão nesse rolo da TV Guarany? Mesmo depois de toda essa exposição esse mulher nao criou vergonha e pagou os direitos dos funcionários? Égua, mana, te manca.

    Resposta
    • 29 de setembro de 2018 em 11:16
      Permalink

      cade a justiça para está senhora deixa a Guarany esta enrolando todos e ela nem tem parte, opois os filhos de seu otavio e dona Jacira que em direito manda está mulher pagar vcs ok

      Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 17:33
    Permalink

    Pessoal só visa lucro, nao se importam com a qualidade do que oferecem. Isso que dá não investirem no Çairé. Os barraqueiros querem ganhar em cima dos poucos turistas.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 17:30
    Permalink

    Tem vários candidatos que falam, falam em campanhas que querem representar a região. Criticam os outros e quando chegam na assembleia fazem exatamente igual. So lembram da regiao quando precisam de votos de novo.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 16:49
    Permalink

    Vem ca, esse empresario que quer comprar a TV Guarany, não ele que está enrolado na Policia Federal com ouro. E Essa mulher é aquela danadinha da TV, egua é muita sacanagem

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 16:46
    Permalink

    O prefeito Lira Maia vai sair dessa o que está no bocão pode ser usado na defesa dele. achei legal a colocação.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 16:44
    Permalink

    Bocão, concordo contigo, esses políticos não fazem nada e quando chega para pedir voto e quando chega nesse época, só mentira. Bossonaro neles. kkkkkkkk

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 16:42
    Permalink

    KKKKKKKKKK, gostei, governador do Tapajós. KKKKK, legal esse apelido.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 16:41
    Permalink

    Nosso turismo não presta mesmo. Lá em alter do chão acontece mesmo essas coisas e ninguém fiscaliza e quando vamos reclamar eles ainda ficam com raiva.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 16:39
    Permalink

    Já ouvir falar nessa empresa, dizem que o dono é todo enrolado mesmo.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 16:38
    Permalink

    GOSTEI DA DEFESA DO LIRA MAIA, SOU ACADÊMICO DE DIREITO, E ESSES ARGUMENTOS, VAI AJUDAR NA APELAÇÃO. ESSE TIPO DE TRABALHO. PARABÉNS BOCÃO

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 15:13
    Permalink

    Não há quem apertar, não existe Tapajós não existe governador do Tapajós, vontade essa sim temos e muita, pena não haver ninguém, repito ninguém que possa nos representar. Celpa entra em nossas casas e nos rouba de cara dura e não tem um vereador, prefeito, Deputado Estadual ,Governador e Vice-Governador , Deputado Federal Senador, etc etc etc… que diga irá fazer algo, estamos sozinhos como nos primórdios.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 15:05
    Permalink

    Alter do Chão tem tudo para ser um ponto turístico, no entanto os turistas de afastam pela falta de respeito a eles, hotéis com preços exorbitantes, culinária a desejar e com preços bem salgados, esgoto indo direto para o rio, hippie em toda parte. Falta um secretario de turismo que faça corretamente seu serviço, falta o procon fiscalizar, falta a vigilância sanitária visitar, falta o prefeito querer trabalhar, falta bom senso dos hoteleiros, falta visão desse povo.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 15:00
    Permalink

    Estão prometendo até a volta de Jesus………….

    Resposta
    • 28 de setembro de 2018 em 08:58
      Permalink

      Coitado de Jesus, será morto pelos próprios “cristãos”

      Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 14:53
    Permalink

    Sobre as obras do Colosso do Tapajós, Janete pediu desculpas, assim fica fácil se eleger, desculpas não resolvem nada queremos e obras, escolas, hospitais, ruas, pelo menos ruas o básico para sobreviver.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2018 em 14:46
    Permalink

    Se o fornecedor não quiser trocar o produto no caso o pirarucu, envie uma reclamação por escrito ao estabelecimento em que comprou o produto. Procure também o órgão de defesa do consumidor da aqui de Santarém (Procon) e apresente o ocorrido, munido da NFC-e (Nota fiscal do consumidor eletrônica modelo 65), é muito importante a apresentação do nota, incluindo a sua documentação e o relato dos fatos por escrito. Tenho certeza que receberia de volta o valor ou a troca por outro prato. Vemos que que a alimentação em Alter do Chão é muito caro, pirarucu então nem se fala em tempos de crise todo valor e respeito pelo consumidor é valido.

    Resposta
    • 28 de setembro de 2018 em 08:59
      Permalink

      NFc-e? Tá doido? Nas barracas não existe isso não moço.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *