Avenida Tapajós está sendo preparada para a realização do Círio 100

Na manhã de sexta-feira (16), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou a pavimentação de um trecho da Avenida Tapajós. Conforme apresentado para coordenação do Círio de Nossa Senhora da Conceição, sobre o andamento dos trabalhos ao longo da Avenida Tapajós, a secretaria acertou o asfaltamento do trecho para a realização sem transtornos do Círio 100.

“Até domingo nossa equipe estará na avenida com os serviços de pavimentação. Isso vai garantir o sucesso do Círio. É importante ressaltar que o trecho ainda passa por obras de esgotamento sanitário e que serão retomadas após o Círio. Serão aproximadamente 500m de asfaltamento, entre a Praça Tiradentes e a Trav. Augusto Montenegro”, explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

De acordo com o coordenador do Círio de Nossa Senhora da Conceição, Gilberto Dinelly, já foram realizadas várias reuniões para tratar dos serviços e do trajeto. “O Círio vai seguir o trajeto normal seguindo pela Avenida Tapajós. Já a Caminhada de Fé com Maria vem pela Rui Barbosa, descendo pela Rua Benedito Guimarães para seguir pela Avenida Tapajós até a Catedral porque estão sendo feitas obras importantes para a nossa cidade”, finalizou.

Fonte: RG 15/O Impacto e Agência Santarém

Um comentário em “Avenida Tapajós está sendo preparada para a realização do Círio 100

  • 17 de novembro de 2018 em 10:07
    Permalink

    Alô Seminfra, falta repor em seus lugares aqueles obstáculos de concreto colocados para separar as pistas no início do viaduto! Aquilo ainda vai causar acidentes graves !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *