Assaltantes roubam R$ 35 mil de empresário em Itaituba

Delegado Cleber Pascoal e escrivão Bibiano, comandam investigação

Quando chegava em sua residência, em companhia do filho Kaio Haeser Bentes, o empresário Itaitubense Elinaldo Souza Bentes foi surpreendido por dois assaltantes, que após lhe renderem, roubaram a quantia de trinta e cinco mil e trezentos reais em dinheiro, que o empresário havia sacado poucas horas antes, no Bradesco.
Apesar de morar em um bairro movimentado, na Haroldo Veloso (Boa Esperança), Elinaldo não observou a ação dos bandidos e acabou sendo presa fácil. O empresário que não pode esboçar qualquer reação, não sofreu nenhuma agressão física dos bandidos, que estavam armados com uma escopeta e um revólver calibre 38.
A vítima descreveu os dois bandidos na Delegacia, sendo um deles de estatura baixa, moreno claro e forte. O outro, sendo alto, magro e moreno claro. Revoltado, o empresário disse à nossa reportagem, que a Justiça tem culpa nisso por liberar uma grande quantidade de presos como indulto de natal e em outras datas festivas, o que acabou deixando muitos ladrões soltos e eles em sua maioria não retornam a cadeia, suspeitando que os ladrões possam estar nessa condição de liberdade de indulto de final de ano
O assalto aconteceu por volta das 15:25 horas de terça-feira, dia 04. De acordo com o escrivão Bibiano, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar estão fazendo uma busca intensa em toda a cidade, mas até ao meio dia de quarta-feira os assaltantes ainda não haviam sido presos. A Polícia acredita que eles estejam escondidos em alguma área da zona rural, às proximidades da cidade e que em breve conseguirá prendê-los.
Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *