'BBB 11': Ariadna conta que é transexual

"eu sou a transexual da casa"

Durante bate-papo com Daniel e Lucival, Ariadna contou sobre sua trajetória no exterior e abriu o jogo: “eu sou a transexual da casa”.

Sem demonstrar surpresa, os brothers confirmaram que já desconfiavam por causa da beleza da sister e de suas histórias no exterior.

Daniel e Lucival comentaram que mais ninguém na casa desconfiou da sexualidade da sister e Ariadna citou que em breve deverá contar para todo mundo: “lá fora as pessoas já sabem disso”.

A sister falou que foi para a Itália para pagar uma cafetina, mas que ela não foi forçada a fazer nada, e também já foi prostituta na Tailândia. “Consegui minha identidade feminina no Rio Grande do Sul. Sou mulher, meu amor! Eu sou mulher e ponto final. A fase de transexual já passou.”

Ariadna disse estar orgulhosa por fazer parte da história do reality show e garantiu que nada mudou na sua vida: “tenho orgasmo e dou muito prazer aos homens que dormem comigo.”

terra

Um comentário em “'BBB 11': Ariadna conta que é transexual

  • 18 de janeiro de 2011 em 17:01
    Permalink

    gostaria de me encontrar com esta linda mulher não importa se cortou ou não eu queria ficar com ela para beijar esta boca gostosa vem para minha cidade

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *