Fim dos Tempos

Mãe desalmada negocia filho recém-nascido

A mulher que decidiu doar a filha recém-nascida, de 20 dias. já tinha doado os outros filhos, sendo que um deles foi “negociado”em uma boca de fumo, no município de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças. A revelação é da avó das crianças, Graciene Moreira, ao lembrar que a filha praticamente vendeu o filho por R$ 15 para uma mulher.

Ela explicou que sua filha tem 32 anos e enfrenta problema de alcoolismo e já teve quatro filhos, mas nenhum mora com ela. O mais recente, a recém-nascida Vitória, foi encaminhada pela inspetora de menores Regina Célia para adoção atendendo pedido da própria mãe.

“Minha filha não tem condições de criar e eu também não”, explica Graciene. Sobre o neto supostamente negociado numa boca de fumo, ela lembra que rodou vários lugares em Aragarças a procura da mulher que ludibriou a sua filha e pegou a criança por míseros R$ 15,00.

Graciene conta que ficou transtornada quando soube que a filha voltou a dar uma um dos netos, a pequena Vitória, e somente sabia informar que era para uma senhora de nome Regina. Só depois que a família ficou sabendo se tratar de uma inspetora de menores, ex-funcionária do Conselho Tutelar. A inspetora explicou que encaminhou a recém-nascida para esse casal porque não encontrou outro lugar adequado para o bebê.

Por Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *