Emir: “não existe nenhuma diferença entre Jatene e Ana Júlia”
Em declarações anteriores ao escândalo publicado na revista Isto É, envolvendo o governador Simão Jatene, do Pará, o vereador santareno Emir Aguiar (PR) revelou que muito antes fazia duras críticas ao Governador: “Eu sempre falei que o governo de Simão Jatene não é diferente do anterior, a única diferença é que Ana Júlia usa saia e Simão Jatene veste calça”, lembrou o Vereador.
Na opinião do Vereador do PR, a matéria publicada em nível nacional, envergonha mais ainda o estado do Pará diante de outras capitais. “Como é que se vai nomear parente de Desembargador? Isso é ridículo!”, disse o Vereador santareno, enfatizando que essa prática “é péssima para a imagem da Justiça”.
Apelando para a consciência dos apadrinhados do Governador, Emir Aguiar espera que: “se estas pessoas que foram nomeadas, caiam na real, pois são inteligentes e devem de imediato pedir que sejam feitas exonerações de suas indicações”, disse Emir Aguiar.
Vice-governador se cala – Diante de mais este escândalo que surge com nomeações de assessores a “torto e a direito”, resta saber a opinião do Vice-governador, o santareno Helenilson Pontes, que permanece calado diante deste quadro escabroso. Dizem os mais experientes que “quem cala, consente”. Vamos aguardar para ver qual será a posição tomada pelo Vice-governador paraense diante dessa situação vexatória para o governo do Pará.
Por: Carlos Cruz