Quadrilha do frango é desbaratada e presa pela Polícia

Sauro Lima, Mário da Costa e Antônio Lima

Investigadores da Polícia Civil, lotados na Superintendência Regional do Baixo Amazonas,  sob o comando do Chefe de Operações, Charles Roberto, desbarataram e prenderam em flagrante no último dia 02, uma quadrilha formada por funcionários de uma empresa produtora de frango e um comerciante.

Os presos foram: Sauro Augusto Mota Lima, 42 anos, motorista, residente na Rua Cambuquira, nº 536, bairro Esperança; Mário César Serra da Costa, 27 anos, auxiliar de produção, residente na Travessa Ceará, nº 430, bairro Aeroporto Velho; Antonio Marlison Leal Lima, 24 anos, auxiliar de produção, residente na Travessa Idelfonso Almeida, nº 571, bairro Aparecida; e Edinaldo da Silva Ferreira, 35 anos, comerciante, residente na Rua Amazonas, s/nº bairro Santana, todos em Santarém, no Oeste do Pará.

Edinaldo Ferreira

Segundo a Polícia, a quadrilha atuava no furto de sacos e caixas de frango da empresa produtora e vendia para o proprietário de uma empresa de filetagem de peixe localizada no bairro Santana, no município de Santarém.

Os crimes já vinham sendo praticados há semanas, quando a Polícia Civil foi acionada e passou a investigar, comprovando a prática criminosa continuada pela participação de funcionários da empresa e de um comerciante, que atuava como receptador. Cada participante do ‘esquema’ recebia R$-100,00 de gratificação.

Durante a prisão dos acusados, 90 quilos de frango foram recuperados e apreendidos pelos policiais.

O delegado Mardnes Tiago Rabelo autuou os quatro em flagrante e os indiciou na prática dos crimes de furto e receptação.

A ‘turma do cocoricó‘ foi transferida para o Sistema Penal do Estado na manhã de sábado, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Hitamar Santos

Um comentário em “Quadrilha do frango é desbaratada e presa pela Polícia

  • 4 de abril de 2011 em 12:19
    Permalink

    Os famosos “ladrões de galinha”!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *