Idoso é encontrado morto em hotel

Alexandre Ferreira principal suspeito pela morte do idoso

Na tarde de quarta-feira (13), Nestor Mourão Feitosa, 57 anos, foi encontrado morto em um hotel da cidade de Altamira, no Oeste do Pará. Nestor trabalhava e morava na zona rural. Foi uma camareira que detectou a morte.

Assim que chegou ao local, a vítima estava acompanhada de outro homem, que pediu para ficar no quarto apenas uma hora. Quando acabou o tempo a camareira resolveu ir até o recinto e chamou pelos hóspedes.

Foi quando se deparou com Nestor já morto. A camareira, que não quis ter o nome identificado, disse que por causa da máquina de lavar, que estava ligada, não conseguiu ouvir nenhum barulho.

ASFIXIA

Os peritos do Instituto Renato Chaves acreditam na hipótese de a vítima ter sido asfixiada. No travesseiro encontrado na cama, foi constatada uma mancha que será analisada pelo IML.

Em rápida investigação, policiais militares conseguiram chegar ao principal suspeito, Alexandro Ferreira da Silva de 19 anos.

O acusado negou qualquer envolvimento no crime. Disse que apenas acompanhou o idoso até o dormitório, porque ele tinha marcado um encontro com uma mulher.

Apesar de negar, Alexandro foi reconhecido por um taxista, que também compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele confirmou que levou a vítima e Alexandro até o dormitório e que não havia nenhuma mulher. Alexandro está preso para aguardar o término das investigações.

Fonte: Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *