Pitbull ataca criança de 5 anos em Altamira

Máe da criança registrou caso na Polícia e pediu providências

“Eu tenho medo dela” disse o garotinho de apenas cinco anos de idade que, ainda assustado, contou como foi o ataque contra ele da cadela da raça pitbull. O incidente aconteceu na quinta-feira, dia 14, em Altamira. O animal pertence a uma vizinha da vítima. O caso revoltou os pais e amigos do menino, que estava brincando na frente de casa quando foi atacado.

Fernanda Sousa, mãe do menino, estava transtornada com o incidente e mais ainda porque disse que procurou pelos proprietários do animal após o ocorrido e ninguém a teria atendido.

Após levar o filho para o hospital, onde ele recebeu atendimento médico, ela foi direto para a delegacia onde fez um Boletim de Ocorrência, pedindo que providências fossem tomadas para que novos episódios como o que aconteceu com seu filho não venham a se repetir.

“As autoridades têm que tomar providências com esta cachorra, senão outras crianças lá da rua vão ser atacadas. Eu já tinha avisado”, disse ela.

Naíza Carvalho, dona da casa onde vive a cadela, disse que ela pertence à sua filha. Naíza lamentou o que aconteceu e considera o caso um fato isolado.

Mas garantiu que vai ajudar em tudo que for necessário para a recuperação do garoto.

A cadela estava solta correndo pelo quintal da residência brincando com um dos donos. Dona Naíza conta que tudo aconteceu muito rápido e que ela não estava em casa no momento do incidente.

A Polícia Civil notificou a dona da cadela. O menino atacado passa bem.

Fonte: Diário On Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *