Beijo gay vai rolar na televisão

Beijo ardennte de Luciana Vendramini e Giselle Tigre

O beijo gay, tão falado e aguardado na telinha, finalmente vai acontecer na novela ‘Amor e Revolução’, de Tiago Santiago, no SBT, dia 11. E será entre duas mulheres. Já o segundo vai ser exibido no 12º episódio da minissérie ‘Natália’, da TV Brasil, de Pellenz e Patrícia Corso, dia 17 de julho, entre dois homens.

Na novela, Marcela (Luciana Vendramini) vai consolar Marina (Giselle Tigre), dona do jornal ‘O Brasileiro’, que está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada entra na sala da empresária e diz que sabe de uma pessoa que gosta dela, mas é uma amiga homossexual. Marina retruca: “Desconfio que essa amiga homossexual seja você”. A outra dispara: “Sou eu e estou apaixonada por você”. Elas se aproximam, Marcela pede um beijo e, apesar de receosa, Marina consente. Depois, ainda confusa, ela pede segredo: “Isso é para ficar só entre nós”. Mais adiante, as cenas românticas entre Marcela e Marina serão frequentes e tórridas.

Já o beijo da série da TV Brasil acontecerá entre Glória (Maurício Branco), um gay que trabalha em uma agência de modelos, e Jean Louis (Rodrigo Candelot), seu namorado francês, na hora em que eles se despedem.

Fonte: O Dia

Um comentário em “Beijo gay vai rolar na televisão

  • 5 de maio de 2011 em 10:50
    Permalink

    Muito bom mesmo ja tinha que ter acontecido isso há muito tempo.
    Isso ja é uma pratica normal já

    Resposta
  • 5 de maio de 2011 em 09:51
    Permalink

    Muito bom isso! O Brasil avançando, abrindo a cabeça! Sem preconceitos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *