Assaltante de alta periculosidade assasinado a tiros

Jonas assaltante de alta periculosidade foi morto nesta quarta feira dia 5

Ele vinha implantando medo e terror no município de Itaituba, praticando assaltos ousados, tendo participado no assalto contra o Supermercado Aroucha, de onde levou com apoio do comparsa Ernildo, cerca de cinqüenta mil reais.

Em sua vasta folha corrida de crimes, Jonas também assaltou o comerciante de pré-nome Elinado, que perdeu trinta mil reais no assalto. Sendo que o assalto mais recente ocorreu no dia da Páscoa, onde a vítima, no bairro Bom Remédio foi roubada em quatro mil e oitocentos reais.

Mas, apesar de alta periculosidade, o bandido teve sua carreira no crime encerrada na madrugada de quarta-feira, dia 05, ao ser morto com vários disparos no bairro da Floresta.

Jonas já havia sido preso neste ano, onde chegou a prestar depoimento na 19ª Seccional, mas como não havia flagrante e foi liberado. Quando a Justiça resolveu expedir mandado de prisão, o mesmo havia fugido e estava praticando assaltos em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

Apesar de ouvir várias testemunhas que chegaram a escutar os disparos, a Polícia Civil não conseguiu prender o autor ou autores do crime. Mas para o delegado Cleber Pascoal, que está à frente das investigações, o principal suspeito de ter assassinado Jonas é o elemento conhecido por Everton, vulgo “Ameba”.

De acordo com a Polícia, esse ano Jonas teria feito três tentativas para assassinar “Ameba”, considerado seu maior desafeto no submundo do crime. Com essa linha de investigação, o Delegado acredita que “Ameba” tenha há matado Jonas para se vingar e por temer ser morto pelo mesmo, já que Jonas era tido como um bandido frio e calculista. Jonas vinha praticando assaltos em companhia de Ivanzinho (que está preso) e de Piroca (que participou com Jonas no assalto ao Mini Box Silva) estando o mesmo foragido.

A reportagem de O Impacto esteve na residência da mãe de Jonas, onde seu corpo estava sendo velado no bairro Bom Jardim, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto, nem permitiram que fossem feitas fotos no local.

Por: Nazareno Santos

16 comentários em “Assaltante de alta periculosidade assasinado a tiros

  • 14 de março de 2013 em 09:24
    Permalink

    vou ti mata agora ameba vc nao vai te tanta sorti agora vc matou o meu maio parceiro filho da puta cheguei agora fiquei sabendo agora tanben si nao ja tinha ti matado sei aode vc esta pode mim espera .

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 09:19
    Permalink

    vou ti mata agora ameba voutei fiquei sabendo q vc matou o jonas filho da puta vou ti achaa pode espera nao vou pega vc atraiçao.

    Resposta
  • 18 de maio de 2011 em 19:12
    Permalink

    nossa gente eu acho queu ninguem tem direito de tira a vida de niguem ele era um ser humano eu conhecia ele era muito meu amigo eu gostava dele.mais eu nao desejo mau pra ninguem deus ta vendo ele saber que vai fazer. a FAMILIA DELE ESTA EM LUTO.

    Resposta
  • 11 de maio de 2011 em 00:22
    Permalink

    graças a deus que esse disgraçado morreu pra mim esse peste não faz falta

    Resposta
  • 9 de maio de 2011 em 19:33
    Permalink

    Vc’s deveriam é tomar vergonha na cara vindo falar bem de bandido aqui, bandido nao faz falta quando morre e sim reina a paz…

    Resposta
  • 9 de maio de 2011 em 09:14
    Permalink

    é o fim do mundo “uma ameba mata outra a tiros”
    hahhahahahah a coisa está ficando feia no submundo do crime.

    Resposta
  • 8 de maio de 2011 em 12:32
    Permalink

    Com certeza foi o Ameba, mais as 3 balas q o Jonas gastou tentando matar ele, ainda vão ser paga, isso eu tenho certeza, e o Parceiro do Ameba esse tal de Igor vai Morrer também.Vocês vão ver vai sumir de um por um…
    Dá morte mais tragica Possivel.e o Jonas era um parceiro e uma Pessoa muito Especial pra mim.Ameba o que é teu tá guardado, seu filho do Diabo.

    TE AMO Jonas’ 🙁

    Resposta
  • 7 de maio de 2011 em 15:21
    Permalink

    Com certeza foi o Ameba o Jonas me falou q tentou matar o Ameba , maiss o que é do Ameba tá guardado,os amigos do Jonas vão se vingar, logo logo vcs vão ver a noticia q o Ameba morreu, pq isso naum vai ficar assim, ele vão vingar a morte do Jonas , isso naum vaio ficar barato, esse Filho da puta vai pagar pelo q ele fez.

    Resposta
    • 9 de maio de 2011 em 00:06
      Permalink

      ele era ser humano ele naum era para morre desser jeito,nos amigos e familiares sempre amaremos nosso amigo,para nos ele ainda esta perto de nos en nossos coraçãos esperamos q os culpadão sejão prezo e page pelo crime.

      ass;t-thiago

      Resposta
    • 2 de junho de 2011 em 10:04
      Permalink

      ele morreu mas nunca; vão tirar ele do nosso coração;e le poderia ser o que fosse mas mesmo assim amavamos ele e sempre vai ser assim;ele pode ter ido tarde pra vcs q não o conheciam e não podem falar dele mas para nóis não!!!!!
      ENTRNAS SAUDADES

      Resposta
    • 11 de maio de 2019 em 19:05
      Permalink

      Jardel Miro Dantas de Souza Castanhal Pará

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *