Pantera perde para o Papão e cai para o 3º lugar

São Raimundo

Nada deu certo para o Pantera na tarde de ontem, domingo (15) na Curuzú, pela última rodada da fase classificatória do returno do Parazão 2011. O São Raimundo precisava da vitória para terminar a fase na primeira colocação, mas perdeu o jogo e a chance de fazer a última partida em Santarém.

O São Raimundo terminou a fase classificatória na terceira colocação e enfrentará o Cametá em dois jogos. O primeiro acontece no estádio Colosso do Tapajós em Santarém, domingo 21 de maio e o jogo da volta no dia 28 em Cametá, no Parque do Bacurau.

Um público decepcionante no estádio da Curuzú, 280 torcedores sendo 205 pagantes. Muitas coisas contribuíram, sem chances de classificação, técnico em litígio com a torcida, time armado sem alguns titulares e os últimos resultados não davam crédito

O Jogo – O São Raimundo entrou em campo de maneira diferente no ataque com Leandro Guerreiro e Vélber que foi adiantado pra frente com a suspensão do atacante Sató, e até no início do jogo fez algumas jogadas mais depois de um sol forte no primeiro tempo acabou desgastando o meio campista.

O meio de campo alvinegro ficou sem muita criatividade, apenas Aldivan como homem de criação. O Paysandú, mesmo com um time mesclado precisava vencer para dar uma satisfação a sua torcida. O clima muito quente (teve até parada técnica), fez com que as equipes tocassem mais a bola e o Paysandú se deu melhor devido muito passes errados por parte do São Raimundo e o primeiro tempo terminou sem alteração no marcador.

No segundo tempo, o São Raimundo que já sentia a falta do atacante Sató, voltou sem o lateral esquerdo Rafael Vieira que sentiu o tornozelo esquerdo, Belo entrou em seu lugar e foi para o ataque com Velber voltando para o meio e Daniel foi fazer a ala esquerda. O time alvinegro não voltou bem para a segunda etapa.

O São Raimundo caiu de produção e aos 6 minutos o Paysandú abriu o placar através de um pênalti cometido por Belo. Rafael Oliveira cobrou e marcou seu 19º gol no Parazão, se isolando na artilharia do campeonato estadual, Paysandú 1 x 0 . A partir daí o Paysandú dominou as ações e logo ampliou o placar. Helinton aproveitando a apatia do Pantera marcou aos 13 minutos, fazendo 2 x 0 para o Paysandu.

O ritmo de agressividade do Paysandu aumentou e contando com alguns atletas jovens querendo mostrar serviço e um ritmo muito acelerado fez o terceiro gol aos 35 minutos com Djalma, Paysandú 3 a 0.

O São Raimundo tentou uma reação já no finalzinho do jogo e diminuiu com o volante Rodrigo aos 40 minutos, fazendo o único gol do Pantera. Final Paysandú 3 x 1 São Raimundo. O São Raimundo terminou na terceira colocação e vai enfrentar o Cametá em dois jogos. O Primeiro em Santarém no próximo sábado (21) e o segundo dia 28 no Parque do Bacurau. O time de Cametá joga por dois resultados iguais.

Fonte: ASCOM SREC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *