Marinor Brito faz discurso no senado contra o Estado do Tapajós

Marinor Brito é contra o Tapajós

Em discurso no Plenário do Senado, ontem (31/05), a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) manifestou-se contra a proposta de criação do estado de Tapajós pelo desmembramento do Oeste do Pará, mas apoiou a realização de plebiscito sobre a matéria. Ela ressaltou que seu partido apóia o direito plebiscitário e defende na reforma política a ampliação dos mecanismos de participação do povo. Segundo a Senadora, governos sucessivos abandonaram aquela região, que hoje “vive no flagelo” com problemas como trabalho escravo, mortes no campo e tráfico de seres humanos. “Se alguns se acovardam e estão atrás da sua posição, com medo de perder o eleitorado, eu tenho orgulho de dizer que eu tive uma votação expressiva naquela região. Eu vim para cá e quero continuar orgulhando o meu povo, olhando nos olhos e falando a verdade”, afirmou Marinor Brito.

Fonte: Blog do Cláudio Humberto:

Um comentário em “Marinor Brito faz discurso no senado contra o Estado do Tapajós

  • 23 de junho de 2011 em 12:00
    Permalink

    Penso muita ATENÇÃO! ao nosso povo do Tapajós é região.Existe uma campanha milhionária contra ao Estado do Tapajós,mas não vamos desistir NUNCA! Vote SIM! Mostre seu orgulho de ser paraense, mesmo que existam pessoas SAFADAS,VAGABUNDAs como esta MARINOR.Ela não merece os votos que recebeu e vamos tira-la do poder.Unidos somos + fortes.

    Resposta
  • 23 de junho de 2011 em 11:48
    Permalink

    O momento e de UNIÃO em prol de um bem maior,o desenvolvimento de nossa região tão esquecida por políticos sem carater e demagogos como esta mulherzinha, tal de Marinor,mas ela vai receber o TROCO muito em breve,AGUARDEM! VOTEM SIM ,SIM,SIM …sem nenhuma dúvida. O povo do tapajós merece ser reconhcido. SIM …e NÃO a esta PILANTRA.

    Resposta
  • 21 de junho de 2011 em 09:29
    Permalink

    Essa mulher deve ser uma “abestada”.

    Resposta
  • 18 de junho de 2011 em 09:06
    Permalink

    Moro em Santarém, Oeste do Pará, e, até as eleições passadas sequer tinha ouvido êsse nome nefasto : Marinor Brito. se olharmos todo o estrago causado pelas palavras dessa mulher, facilmente chegaremos ao responsável por mais êsse triste episódio que enche de vergonha o povo do Oeste Paraense. O grande culpado é a Justiça, que coloca em nossas vidas pessoas como essa Marinor, dotada de tanta burrice e imbecilidade.
    tanto eu, como milhares de pessoas aqui da região, temos vergonha de dizermos que tal Celebridade do mal nasceu em nossa região. O bom senso prevalecerá, e, principalmente a Justiça deixará de ser cega para banir de nossas vidas, essa figura tresloucada, irresponsável, tão sinistra quanto a tantos imbecis que são contra nossa emancipação. VIVA O ESTADO DO TAPAJÓS.

    Resposta
  • 8 de junho de 2011 em 23:12
    Permalink

    A criação do estado do tapajós só vai dar oportunidade de revesamento no poder de todos esses politicos que todos já conhecemos. não acredito em melhorias pra nossa região. Não precisamos que politicos como Maria do Carmo, Everaldo martins e tantos outros sejam governadores e prefeitos neste futuro estado. pq é isto que vai acontecer. vão negociar a cada 4 anos quem vai poder explorar o estado e a boa vontade do povo.

    Resposta
  • 2 de junho de 2011 em 18:08
    Permalink

    senadora com todo respeito, a senhora pode defender todos os interesses do mundo afinal está sendo paga pra isso defender seus exclusivos interesses. senadora fica muito difícil, não votei em voce e nem votaria, representar um povo com tanto desequilíbrio emocional aliás é desse contexto de comportamento que é pautado todos os que são do PSOL neide solimões desiquilibrada não pode ouvir o nome do paulo rocha mas no entanto e sindicato está afundando em tantas ações judiciais de execução e não sabe assim administrar o patrimonio público, afinal pago pelos sevirdores juntamente com cedício vasconcelos outro desequilibrado sem competencia e morrem de medo de disputar eleições com pessoas mais que capazes, lutadoras pelo direitos dos trabalhadores até o fim…. todos na real olhando pro umbigo de voces. Tu jura senadora que vai ganhar as eleições para deputada federal ai ai… faz me rir… pra voce ser e estar senadora não precisa fazer shouzinhos é ridículo não tens mais idade pra isso ou não tens competência pra estar neste lugar com sabedoria e inteligência, aliás voce está aí por um descuido que já foi reparado… adeussssssssssss o defensora de quem mesmo lembra lá trás

    Resposta
  • 2 de junho de 2011 em 08:31
    Permalink

    Eu não votei nela e muito menos a conheço,mais cuspir no prato que se come é ruim heim!!!.Agora imagine uma pessoa ser contra a sua própria casa,contra o bem estar de sua familia,deixar sua casa se deteriorar,o que se pode espera de uma pessoa dessa??..Apesar de eu não ser Paraense, mais estou nessa luta pela criação,pois é daqui que tiro o sustento de minha familia,e da onde se come se luta.Imagine se ela não fosse da região,mandaria BIN LADEM destruir a região,kkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 1 de junho de 2011 em 21:41
    Permalink

    SE ELA É LOUCA ? DEFENDEU A CARTILHA GUEI PARA AS CRIANÇAS E AGORA É CONTRA OS INTERESSES DO POVO QUE A ELEGE DE MANEIRA DESCARADA :VOCES QUE VOTARAM NELA E EM OUTROS PULIAS DEVEM ARREPENDER-SE MESMO E ATE SENTIR VERGONHA DO QUE FIZERAM :VIVA O TAPAJOS :

    Resposta
  • 1 de junho de 2011 em 11:56
    Permalink

    O povo tem que mostrar seu repudio na proxima eleição contra essa senhora, que é de alenquer, diga-se de passagem uma cidade que precisa de muita ajuda e que nao esta vindo da capital. Ela deveria se envergonhar de falar o que falou, é como se fala-se mal da propria familia dela, nao há diferença alguma.

    Resposta
    • 1 de junho de 2011 em 21:54
      Permalink

      Cala a Boca Marinor!!!!! Essa mulher é louca e isso posso dizer por vários motivos: Primeiro ela se diz defensora da comunidade evangélica(aliás, ganhou muito voto evangélico em STM) e a poucos dias defendeu no braço, em Brasília, uma cartilha imoral do MEC que promovia a homosexualidade nas escolas(Isso tanto é verdade que a Presidenta Dilma suspendeu a entrega da Cartilha); Segundo essa louca é da região(alenquer) e deveria honrar seu povo, sua região….francamente.

      Resposta
  • 1 de junho de 2011 em 11:02
    Permalink

    Esta senhora,senadora está perdida,aliou-se ao poderoso grupo liberal que briga contra o pólitico Jader Barbalho. Ela nega suas origens interioranas, e esta mostrando que não merece a confiança do povo e de ficar no cargo.
    Estou em Belém onde participei de seminarios ocasião em que pude conversar earticular com professores graduadas da UFRA, e até com empresarios na ocasião do seminario sobre reforma tributaria,conversei com o ex.ministro José Dirceu e mostram ser favoraveis e simpáticos a nossa causa,portanto, o que temos que fazer é o corpo a corpo,convencimento ed apresentar que os paraenses metropolitanos de Belém nao serao prejudicados, termos calma, cautela, respeito e seriedade e não deixar apenas que os politicos nossos o façam. É preciso que os chamados intelectuais, os estudantes, os empresarios e todas as camadas sociais de nosso Tapajós vistam e abracem esta causa,. que é justa.

    EMANUEL BENTES
    ADVOGADO

    Resposta
  • 1 de junho de 2011 em 10:35
    Permalink

    Essa aí era a menos pior, de todos os candidatos que se apresentaram nas eleições, temos que reconhecer que perdemos por completo o nosso voto!!!!

    que “mardição”!!!!!

    Resposta
  • 1 de junho de 2011 em 10:12
    Permalink

    Acredito que essa senadora e totalmente louca, quando todos somos favoraveis ao TAPAJOS esta mostra-se contra. Sera que ela esta mesmo comprometida com A VONTADE do povo do OESTE DO PARA.

    Resposta
  • 1 de junho de 2011 em 09:26
    Permalink

    Um destes votos que ela obteve foi o meu. Por este seu posicionamento e alguns outros, considero meu voto perdido. Esta foi uma grande cagada que fiz na eleiçõe passda. É duro dizer que estou ansioso que Jader Barbalho ocupe imediatamente essa cadeira no senado.

    Resposta
    • 2 de junho de 2011 em 11:07
      Permalink

      Pois é Agelan, também votei nessa VACA, e no outro pilantra tal de Flecha, os dois são decepção. Segundo reconhece ela, a região oeste sempre foi esquecida pelos governos e enquanto aqui for Pará certamente continuara esquecida, ainda mais se o Tapajós não passar pelo plebiscito, ai que não ligarão mais mesmo.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *