Santarém terá Centro de Atendimento ao Cidadão‏

Governador Jatene visita instalações onde será construído o Centro de Atendimento

O governador Simão Jatene assinou, nesta segunda-feira, 20, dentro da programação do Governo Itinerante, em Santarém, contrato para a autorização para a construção de um grande Centro de Atendimento ao Cidadão, que reunirá Banco do Cidadão, Detran, Casa do Trabalhador, entre outros serviços voltados para o atendimento da população dos municípios do oeste do Pará e região.

“Com essa autorização do Governador para retomada das obras, nossa previsão é que até o final do ano, ou no máximo início do ano que vem, nós já tenhamos concluído esse complexo e assim, poderemos entregar a obra para a população”, informou o secretário de Estado de Obras Públicas, Joaquim Passarinho.

O complexo possui cerca de 1.800 metros quadrados e o investimento total para construção da obra é de mais de 4 milhões de reais. Passarinho explicou que a expectativa era de entregar esta obra no aniversário da cidade, porém, o estado de abandono em que se encontra tornou inviável a conclusão dos trabalhos.

Fonte: Manuela Viana – Da Secom em Santarém

Um comentário em “Santarém terá Centro de Atendimento ao Cidadão‏

  • 21 de junho de 2011 em 09:44
    Permalink

    É evidente que se trata de uma estratégia para desarticulação o movimento pró Tapajós. Em toda eleição os políticos fazem promessas e nesse caso o plebiscito é o alvo, passado o plebiscito eles voltam a esquecer da região. A oportunidade é unica para emancipar a região. O inimigo número 1 contra a criação do estado de Tapajós acompanha a comitiva do governador. Claro que o ato é político e o governador não quer que o estado se divida e Flexa Ribeiro acompanha essa a comitiva do governador numa clara alusão do governo do Pará estar contra. Será que a população vai cair nessa.

    Resposta
  • 21 de junho de 2011 em 08:08
    Permalink

    Deveria ter corregedoria tambem, pois falando em CPC de santarem tem um medico perito novato que ja criou maior caso no hospital municipal dando carteirada em enfermeiro e nos tecnicos destratando todo mundo, mandando transferir paciente pra clinica particular onde trabalha e ameacando colegas e mais, nao estava no hospital como perito oficial naquele momento, ja foi feito ate BO. O CPC deve reestruturar muita coisa e nao so o predio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *