Rua virou lagoa em Monte Alegre

Rua virou lagoa

O jornal O IMPACTO recebeu de moradores da Travessa Raimundo Uchoa, em Monte Alegre, fotos das condições em que vivem a pelo menos 3 anos, durante o período chuvoso. Os próprios moradores que têm suas casas invadidas pela chuva, apesar do sofrimento, não perdem o humor, e denominaram o local de “Lagoa do Pajujar”,uma referência ao bairro que moram.

Barreiras improvisadas e “sangria” das águas pluviais, são alternativas, sem efeito, diante da falta de atuação da Prefeitura local, quando conseguem escoar a água, se deparam com a lama, e o risco de contaminação, principalmente da leptospirose, liberada pela urina dos ratos, muito comum no local, sem contar com a falta de acesso ao local, quando alguém precisa de socorro médico urgente.

Tentamos falar com o Secretário de Obras de Monte alegre, Francisco Limão, mas obtivemos a informação de que ele está fora do Município.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Rua virou lagoa em Monte Alegre

  • 24 de junho de 2011 em 19:53
    Permalink

    CAROS LEITORES, NO PRÓXIMO ANO VCS TERÃO A CHANCE DE MUDAR ESSE QUADRO. VOTEM CERTO, NÃO VENDAM SEU VOTO. ESCOLHAM ALGUEM QUE VOCES CONHEÇAM E SAIBAM QUE PODEM CONTER E PRINCIPALMENTE QUE POSSAM COBRAR MAIS TARDE. PENSEM NISSO. SE VOCES SE SENTEM LESADO, NO PRÓXIMO ANO É A CHANCE. NÃO EXISTEM SÓ POLÍTICOS CORRUPTOS NÃO. EXISTEM TAMBÉM HOMENS DE BEM QUE TEM ÓTIMAS IDÉIAS PARA O MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE…

    Resposta
  • 24 de junho de 2011 em 19:49
    Permalink

    AGORA, SE A PREFEITURA É OMISSA…ISSO É UMA OUTRA QUESTÃO…

    Resposta
  • 24 de junho de 2011 em 19:48
    Permalink

    SE ESTAMOS ATRÁS DE JUSTIÇA NÃO DEVEMOS FALTAR COM A VERDADE NÃO. O PIRRIQUE NÃO É FUNCIONÁRIO FANTASMA DA EMATER. ELE ESTÁ SEDIDO AO GOVERNO MUNICIPAL CONFORME A LEI PERMITE. EM RESUMO: ELE, HOJE, NÃO EXERCE O SEU CARGO DE CONCURSADO DA EMATER POR QUE ESTÁ SEDIDO AO GOVERNO MUNICIPAL. ASSIM QUE ELE DEIXE DE SER SECRETÁRIO E O MUNICÍPIO NÃO PRECISE MAIS DOS SEUS PRÉSTIMOS, ELE RETORNARÁ AO SEU CARGO NA EMATER.

    ABRAÇO ATODOS!

    Resposta
    • 24 de junho de 2011 em 20:23
      Permalink

      RETIFICANDO O QUE ESCREVI NO COMENTÁRIO DE NÚMERO 3, SOBRE O PIRRIQUE, POIS ME PRECIPITEI AO ESCREVER QUE ELE ESTAVA SEDIDO PELA EMATER, POIS A INFORMAÇÃO QUE TINHA ERA QUE ELE ESTAVA TENTANDO SER CEDIDO AO MUNICÍPIO COM ÔNUS DA EMATER.MAS NÃO SEI REALMENTE SE ELE CONSEGUIU, E O COMPANHEIRO ANÔNIMO, DO COMENTÁRIO 1, PODE ESTAR COBERTO DE RAZÃO. ME DESCULPEM POR FAVOR…

      Resposta
  • 22 de junho de 2011 em 19:11
    Permalink

    Isso nem é vergonha mas p/ ninguem, politico não tem vergonha (principalmente na cara), so quem pode faser alguma coisa por Monte Alegre é o MP, mas nem isso, “PELO AMOR DE DEUS MINISTERIO PUBLICO FAÇAM ALGUMA COISA PELOS POBRES”. eu queria ver esse JARDEL FDP na cadeia, não so ele.

    Resposta
  • 22 de junho de 2011 em 15:39
    Permalink

    Dão uma pesquisada Ministério Publico que esse secretario (prirrique) e funcionário fantasma da EMATER…conforme alguns cometários na cidade

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *