Promotor diz que não há indícios de improbidade contra Megale

Promotor diz que não há indícios de improbidade contra o José Megale

O líder do PSDB na Assembléia Legislativa do Estado do Pará, deputado estadual José Megale Filho foi isentado de qualquer mácula, com relação às noticias levianas publicadas nos veículos de comunicação da capital do Estado. As notas divulgadas de forma generalizadas se relacionam a supostos desvios de dinheiro público na ALEPA, objeto de investigação na Justiça.

O parlamentar se sentido indignado com a situação, procurou a Ministério Público, na pessoa do promotor Nelson Medrado. A audiência realizou-se no último de 27. Segundo o Deputado, os pontos esclarecidos foram pertinentes ao período de 2003 a 2006, quando o mesmo exerceu o mandato de primeiro Vice-Presidente da Casa. Na oportunidade, a ALEPA foi presidida, pelo então deputado estadual Mário Couto – PSDB, hoje Senador da República.

Conforme Nota, o referido Deputado colocou à disposição do MP, seus sigilos bancários, fiscal e eleitoral. A finalidade dessa postura objetivou dirimir eventuais dúvidas e comprovar que sempre agiu de boa-fé em todos os seus atos enquanto político na Mesa Diretora da ALEPA.  Após a dignificante atitude, o Promotor entendeu que não haveria necessidade da disponibilidade das informações, pois o MP não encontrou indícios de improbidade administrativa do Parlamentar nas investigações.

“Resolvi procurar o MP em respeito a minha família, meus amigos e aqueles que confiaram o seu voto em mim e à sociedade como um todo. Devo satisfação dos meus atos, por isso, tomei a decisão de procurar o MP, disse o líder do PSDB”. Continuando: “Tenho a minha consciência tranqüila, pois já participei de diversos cargos e sempre cumprir com os princípios que norteiam a vida pública, sem nunca ter meu nome envolvido em qualquer denuncia”, concluiu o Deputado

ANIVERSÁRIO – É com muita alegria que registramos mais um ano da feliz existência, do ximango da gema, meu dileto amigo, renomado, talentoso e conceituado médico Dr. Jovelino Viana de Araújo, ocorrido no último dia 06 de julho. A virada da folinha foi comemorada no seio seus familiares. Parabéns e votos de saúde, felicidade e mais realizações.

FUTRIMANGANDO – Meio ambiente – Concordo plenamente com o articulista Ronaldo Campos que escreveu neste conceituado Jornal, quando disse: “As Leis do IBAMA servem apenas para pequenos produtores e caçador de Tatu”. Em síntese, é patético publicar que, como se não bastasse o Governo Federal não pagar o Seguro Defeso, pertinente ao Pescador Artesanal, aqui na Região da Calha Norte, tem um maníaco Secretário de Meio Ambiente que aflora todo seu sadismo perseguindo aos pobres pescadores de Mapará, apreendendo seus apetrechos de pesca, os deixando no prejuízo e com seus familiares com fome. Cada maluco com suas maluquices!

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *