Polícia prende perigoso assaltante em Santarém

Assaltante Albertson

Em ação realizada na madrugada de ontem, sexta-feira, em Santarém, Oeste do Pará, uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante delito, o motoboy Carlos Albertson Pereira Monteiro, 26 anos. Ele é acusado de assaltar quatro postos de combustível, entre eles, o Auto Posto Esperança e Posto Nacional.

Com Albertson, foi apreendida a quantia de R$ 162,00, além de uma motocicleta de marca Honda, modelo Fun, cor preta, de placas JWD-1283. Albertson foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil e, após confessar os crimes ao delegado plantonista, já está à disposição da Justiça na Central de Presos Provisórios da Susipe.

O diretor da 16ª Seccional, delegado Nelson Silva, garante que a Polícia Militar agiu com rapidez e conseguiu fazer a detenção de Albertson e conduzi-lo para a Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de assalto.

Dr. Nelson ressalta que após o acusado ter sido interrogado, a Polícia acredita que ele não agiu sozinho, pelo fato de vários postos de combustível terem sido vitimas de assaltos recentemente em Santarém, onde as investigações devem continuar.

“Temos uma vítima que veio à Seccional e reconheceu o acusado dizendo que foi ele que cometeu o assalto e é outro procedimento que vamos instaurar e apurar”, avisa Dr. Nelson, acrescentando que Albertson chegava nos postos de combustível usando motocicleta e arma de fogo.

“A arma não foi encontrada, mas vamos investigar, porque no meu entendimento ainda existe outro comparsa dele”, observa.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Polícia prende perigoso assaltante em Santarém

  • 17 de outubro de 2011 em 22:30
    Permalink

    todos merecem uma segunda chance!!!!!

    Resposta
    • 24 de novembro de 2011 em 19:02
      Permalink

      somos ser humano, somos todos feitos de carne.e todo mundo merece uma segunda chance

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *