Assaltante que prendeu comerciante em uma câmara frigorífica, já está na cadeia

Chopinho foi em cana

A Polícia Civil de Monte Alegre conseguiu prender Samuel Moraes dos Santos, acusado de praticar o assalto ao supermercado onde havia trabalhado.

Por conhecer toda a rotina do estabelecimento, o elemento conhecido por Charopinho se escondeu no interior do estabelecimento, para na hora certa, agir. Ele só não contava que as câmeras do circuito interno do estabelecimento, estivessem registrando toda a sua movimentação.

Encapuzado e usando uma faça, Charopinho rendeu o proprietário do supermercado. O assalto rendeu a ele exatos R$ 89.300. Ainda sob ameaça, apesar de não ter esboçado reação, o comerciante foi colocado dentro de uma câmara frigorífica.

O comerciante conta que passou momentos de grande tortura, por conta da baixa temperatura do sistema de refrigeração. Charopinho só completou seu plano, depois de ter colocado uma tranca improvisada, para evitar que o comerciante saísse do local.

Pela manhã, funcionários desconfiaram e acabaram achando a vítima com hipotermia. Apesar do sufoco, o dono do estabelecimento, não sofreu maiores conseqüência.

De posse das imagens, a Polícia entrou em ação e a investigação foi facilitada, por se tratar de pessoa conhecida no local.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *