Polícia Militar prende assaltantes em Santarém

Elementos presos

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite da última terça-feira, 12, três homens acusados de assaltos e roubos de celulares e motocicletas. Darlison Gleyck de Jesus Costa, 28 anos, Marcelo Sousa Costa, 28 anos, e Bruno Gomes da Silva foram presos de posse de duas motocicletas e uma arma de fogo.

Os três assaltantes foram conduzidos para 16ª Seccional da Polícia Civil e, após serem autuados em flagrante pelo delegado Jardel Guimarães, já estão à disposição da Justiça na Central de Presos Provisórios da Susipe, onde devem responder pelo crime de assalto.

O diretor da 16ª Seccional, Nelson Silva, reforça que os três assaltantes foram presos com duas motocicletas. Segundo ele, os indivíduos usavam as motos para praticar assaltos em Santarém, onde uma vitima que teve um celular roubado, compareceu a Delegacia e, após reconhecer os bandidos, contou em detalhes como foi assaltada por eles.

“Eles negam o crime, mas estavam de posse de uma arma de fogo que foi apreendida”, enfatiza.

De acordo com o delegado Nelson Silva, a Polícia vai continuar investigando os acusados no sistema, para saber se já foram autuados por outros crimes. Para ele, é importante dizer que Darlison, Marcelo e Bruno estavam cometendo roubos na cidade e foram presos pela Polícia Militar.

“As pessoas que tiveram motos furtadas devem vir a Seccional, para verificar se o veiculo apreendido lhes pertence. Quem registrou o roubo, o número do chassi e da placa está no Boletim de Ocorrência e é uma prova que a pessoa tem a motocicleta”, explica.    

Fonte: Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *