Município realizou VI Conferência de Assistência Social

O município de Rurópolis, em cumprimento a Lei Orgânica de Assistência Social-LOAS de nº 8742/93, promoveu nos dias 12 e 13 de julho de 2011, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: ¨Avançando na Consolidação do Sistema Único de Assistência Social-SUAS”.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social que teve como palestrante o assistente social Miguel Pereira Neto,

O prefeito Aparecido Florentino da Silva, que durante seu governo não tem medido esforços na execução e apoio em tudo que tange às Políticas Públicas de Assistência Social, é o principal apoiador.

Durante a semana a secretária municipal de assistência social Marley Zanotto Silva, juntamente com sua equipe de trabalho, teve o cuidado de tornar público e convidar a toda a sociedade civil para esse momento de grande importância para os usuários, que tiveram a oportunidade de participar das decisões e planejamentos para a melhoria dos serviços sócio-assistenciais de Rurópolis.

Vale ressaltar, a participação especial da Dra. Rosilene Pantoja, e do psicólogo Haroldo Brandão, representando a Secretaria de Estado de Assistência Social-SEDES.  

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *