A efervescência social

William Serique com os amigos Elizama Pinheiro, Kaliu Andrade e Agenor Santos, em Salinas

** A boutique Rezumo recebeu clientes e amigos para alinhado coquetel e apresentou a nova coleção Primavera – Verão da moda.A sra. Bernadete Michelin fez as honras da casa com sua simpatia e amabilidades.

** Ivete Castro Nogueira em meio a um coquetel recebeu os clientes e imprensa para mostrar a nova coleção que impera na boutique Carmen e Raphael Steffens.

** A elegante Suely Matos, ontem, dia 7, ao lado do marido Celso Matos, esteve reunindo amigos e familiares para jantar em sua residência. As felicitações de idade nova.

** A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Santarém realizará a Semana em comemorações em homenagem ao Dia do Advogado que transcorrerá dia 11 de agosto.

** O jornalista Udirley Andrade é o novo Coordenador de Cerimonial ligado à Secretário de Comunicação, em Juruti.

** Já de volta ao batente, depois de curtir Salinas no veraneio de julho, o jornalista William Serique.

** Nato Aguiar é o entrevistado de Paulo Sena, hoje, às 22 horas, do programa Você é Um Sucesso.

** A Feira da Cultura Popular, mudou de data. A realização da Feira será de 17 a 21 de agosto. A escolha da Rainha da Feira da Cultura Popular, um dos pontos altos, ocorrerá dia 20, às 20 horas, na Praça de São Sebastião.

** A Operação Sorriso chegará a Santarém no mês de setembro. O Objetivo maior deste projeto são as cirurgias de 70 crianças portadoras de lábios leporinos. Dia 19 de setembro haverá a triagem na Casa da Criança, situada ao lado do Hospital Municipal de Santarém e no dia 21 de setembro será o primeiro dia das cirurgias, finalizando no dia 24. Este Programa Nacional de Santarém será realizado no Brasil com as parcerias das seguintes instituições: Sociedade Brasileira de Cirurgia Crâniomaxilofacial, Hospital São Camilo, Casa da Criança, Secretaria Municipal de Saúde de Santarém e Marinha do Brasil. Colaborando neste projeto está uma santarena, que atualmente reside no Piauí, a enfermeira Rosemilly Mayara.

** A Festa do Sairé com a famosa disputa dos Botos Tucuxi e Cor de Rosa será realizado de 15 a 19 de setembro, em Alter do Chão.

By Jorge Serique

Um comentário em “A efervescência social

  • 16 de agosto de 2011 em 17:32
    Permalink

    Estarei no Sairé para matar saudades de meus amigos e família.

    Resposta
  • 11 de agosto de 2011 em 17:16
    Permalink

    Olá querida Edna Azevedo! Muito Obrigado pelo elogio… Mas, que dera ser o que você acha. Rs. Abraço

    Resposta
  • 10 de agosto de 2011 em 14:41
    Permalink

    Jorgito, este teu primo é um pedaço de mau, bom caminho! Rs….

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 17:27
    Permalink

    Sairé & Çairé estaremos lá. Aguardem!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *