Prefeito pleiteia recursos para o Município junto ao INCRA

Prefeito Negão Brandão com documento do Incra

O Prefeito Negão Brandão pleiteou junto ao INCRA recursos para o município de Placas. Uma vez que este é mais um órgão que tem compromisso com o Município, em razão do mesmo fazer parte do Consórcio Belo Monte e também esta é uma das condicionantes que cabe ao INCRA, ajudar os municípios atingidos pela UHBM.

Após várias reuniões e empenho do prefeito Negão Brandão junto com Eraldo Pimenta (presidente do Consórcio), foram liberados para Placas, 250 mil litros de óleo diesel. O óleo ainda não chegou ao Município por questões burocráticas.

Uma equipe do INCRA está em Placas fazendo levantamentos, uma vez que este óleo deverá ser usado em estradas vicinais que dão acesso as PAs do Município.

Após o levantamento feito pela equipe do INCRA, deve ser encaminhado um relatório e posteriormente liberado o combustível. O Prefeito por sua vez, entrará como contrapartida com todo maquinário e recursos humanos.

Negão Brandão disse que estará atento para que Placas não perca recursos destinados para o Município e no que depender dele, Placas terá neste ano, grande avanço no seu crescimento de modo geral.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *