Prefeitura realiza recuperação nas ruas do bairro leitoso

Bairro Leitoso está sendo totalmente recuperado pela Prefeitura

Os trabalhos de recuperação das ruas da cidade e zona rural começaram antes mesmo que a chuva demonstrasse trégua na região Oeste paraense.

E com a chegada definitiva do verão o trabalho realizado pela Secretaria de Infra-estrutura tem sido ininterrupto. Diversas ruas já foram recuperadas e o trabalho no perímetro urbano da cidade já está quase concluído.

Nestes dias o bairro que está recebendo o maquinário da Prefeitura para a recuperação é o Leitoso. Ruas estão sendo patroladas e empiçarradas. Um trabalho que requer empenho e dedicação por parte dos funcionários. A população daquele bairro agradece pelo trabalho realizado.    

Para o prefeito Aparecido da Silva manter as estradas vicinais e ruas da cidade recapeadas e com acesso facilitado não é só uma questão de obrigação de sua administração é também uma questão de respeito para com os moradores dessa região que enfrentam grandes dificuldades de trafegabilidade no período das chuvas.

Casas populares do bairro Leitoso servem de modelo para outras cidades

A Prefeitura também está dando total atenção para a zona rural, recuperando as vicinais, para que o produtor tenha como escoar sua produção à sede do Município e às principais cidades da região.

“Farei de tudo para dar melhor qualidade de vida à população. Mesmo com poucos recursos, estamos conseguindo recuperar as ruas da sede do Municípios, bem como homens e máquinas da Prefeitura trabalham recuperando as vicinais de nossas comunidades”, disse o prefeito Aparecido da Silva.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Prefeitura realiza recuperação nas ruas do bairro leitoso

  • 10 de agosto de 2011 em 21:26
    Permalink

    De novo essa novela, recuperar ruas significa dar condições de trafegabilidade, não estou vendo isso ser feito, você está vendo? se estar não entendo…………

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *