Prefeitura constrói ponte sobre o rio Curuá-Una

Vereadores Francisco José e Roberto Silva visitam obra de construção da ponte

A ponte sobre o rio Curuá-Una, na vicinal da 57 Casada, é um anseio assim como uma necessidade dos moradores que vivem do outro lado do rio. Devido à extensa largura do rio, há mais de 15 anos os moradores sofrem com a falta de uma ponte naquela local. Só agora, o prefeito Negão Brandão decidiu construir a obra tão esperada pelos agricultores que moram do outro lado da margem do Curuá-Una.

Uma ponte com mais de cinquenta metros de comprimentos está sendo erguida, graças o empenho do Prefeito, em parceria com a comunidade. Os próprios moradores decidiram ajudar na construção da ponte, uma vez que adiantará o tempo de construção e abreviará o sofrimento por falta desta ponte.

Além da ponte, também está sendo recuperada a estrada vicinal que dá acesso às propriedades, facilitando com isto a trafegabilidade de pessoas e aumentando as condições de escoamento da produção.

Para os agricultores que estão sendo beneficiados, este é um sonho de muitos anos que está sendo realizado e que trará condições melhores de vida em suas propriedades.

O prefeito Negão Brandão garantiu que tudo que for possível fará em prol do desenvolvimento do Município. Na terça-feira, dia 08, a equipe de imprensa da Prefeitura esteve no local registrando o andamento dos trabalhos. Os vereadores Roberto Silva e Francisco José também estiveram no local e garantiram que visitarão diariamente a obra para que os trabalhos não parem, também afirmaram que no que for preciso e estiver dentro de suas possibilidades, estarão disponíveis.

Negão Brandão disse que esta é mais uma conquista dele e de sua equipe e principalmente dos moradores da vicinal da 57 Casada, que há anos esperavam por este momento.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *