Paraná é campeão de futebol society da Vila Macanã

Paraná Futebol Clube, campeão da I Copa de Futebol Society da Vila Macanã

Mais um campeonato de futebol foi realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte. No sábado, dia 06 de agosto, aconteceu a grande final da I Copa de Futebol Society da Vila Macanã.

Este campeonato foi disputado pelos times da zona rural e doze equipes participaram da competição. Pelo menos 24 campeonatos na zona rural já foram organizados e patrocinados pela Prefeitura, através do Departamento de Esporte que tem como coordenador o senhor José dos Santos Oliveira (Índio).

Nesta competição o jogo final foi disputado pelas equipes do Paraná e São Paulo, sendo que no resultado final o placar marcava 3×0 para a equipe do Paraná. Com este resultado, o Paraná Esporte Clube, da vicinal do Nonato, sagrou-se campeão da I Copa de Futebol Society da Vila Macanã.

Na cerimônia de entrega de medalhas e troféus esteve presente o vereador Marinho, o secretário de saúde Gilson Macedo, o chefe do Hospital Municipal Gilberto Paiva e o coordenador de Esporte da zona rural, senhor José dos Santos Oliveira (Índio).

Segundo informou José dos Santos, a Prefeitura doou mais de dois mil e quinhentos reais em dinheiro, troféus e medalhas. Para o prefeito Negão Brandão, investir no esporte é algo gratificante, pois, uma vez que o jovem, a criança ou adulto estejam praticando esporte, estarão livres de cometer atos libidinosos, além do bem estar na saúde que o esporte proporciona.

Jornal O Imapcto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *