Concurso & Cia

Crea-PA

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA -CREA/PA, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a abertura de inscrição ao CONCURSO PÚBLICO para provimento de vagas do Quadro de Pessoal do CREA/PA, sob regime vigente a época da admissão/posse dos candidatos classificados as vagas deste concurso.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A seleção destina-se ao provimento das vagas existentes no quadro de empregados do CREA/PA, de acordo com a tabela do item 1.7 e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, que é de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame.

1.2 A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva para os cargos de nível médio.

1.3 A contratação para todas as vagas informadas no item 1.7 e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, serão feitas de acordo com as necessidades e a conveniência de contratação do CREA/PA, para lotação/trabalho em uma das seguintes cidades dos pólos no estado do Pará, abaixo relacionados:

a) Pólo Norte/Nordeste (lotação em Ananindeua, Barcarena, Bragança, Capanema, Castanhal, Paragominas ou Salinópolis);

b) Pólo Sul-Sudeste (lotação em Conceição do Araguaia, Marabá, Parauapebas, Redenção, Tucurui, Xinguara, Tucumã, Canaã do Carajás ou Rondon do Pará);

c) Pólo Oeste (lotação em Altamira, Itaituba, Santarém, Oriximiná, Novo Progresso, Monte Alegre, Almerim ou Juruti).

1.4 Além das vagas ofertadas abaixo, o presente Concurso Público servirá para formação de cadastro de reserva sem oferecimento de vagas, sendo a contratação e o preenchimento de vagas decorrentes de sua vacância durante o período de validade referenciado no item 1.1.

1.5 A jornada de trabalho para todos os cargos tem a carga horária de 40h semanais.

1.6 As provas objetivas do concurso público serão realizadas nas cidades de Ananindeua, Castanhal, Marabá, Parauapebas e Santarém. Sendo de livre escolha do candidato o local de realização da prova objetiva, independente da escolha do cargo/pólo a que concorre.

1.7 Tabelas de cargos, locais de lotação/trabalho, vagas efetivas, vagas de pessoa não portadora de deficiência, vagas de pessoa portadora de deficiência (PPD), quadro reserva, salário.

As inscrições prosseguem até dia 6 de setembro.

PROF. RUI NERI CONCURSOS – INFORMA

Concursos das Polícias Militar e Civil – edital previsto para setembro. Comece a estudar agora. Adquira sua apostila com conteúdo completo, exercícios e informações. Ligue 9124-2674 e 8117-2900. Apostilas mais baratas da região.

Lembre-se: só passa quem estuda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *