SEMED reuniu com Sinprosan sobre piso salarial

Lucineide Pinheiro

A secretária municipal de educação e desporto de Santarém, professora Lucineide Pinheiro, recebeu na tarde de ontem, uma comissão do Sindicato dos Profissionais das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Santarém (SINPROSAN), onde discutiram sobre a implementação da lei 11.738 – do Piso Salarial Nacional dos Profissionais do Magistério.

Na oportunidade, a titular da SEMED informou aos representantes da categoria que o governo municipal já está fazendo um levantamento sobre os impactos financeiros que a implementação do piso irá trazer.

“Neste encontro fica claro que sindicato e governo precisam caminhar juntos, discutindo os pontos necessários para se chegar ao pagamento do piso salarial”, destacou professora Lucineide Pinheiro.

Ficou definido que o governo municipal irá agendar com o SINPROSAN uma reunião para iniciar a discussão financeira, visando uma resposta para a categoria.

A reunião aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Educação da avenida Ruy Barbosa.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/SEMED

Um comentário em “SEMED reuniu com Sinprosan sobre piso salarial

  • 21 de agosto de 2011 em 07:59
    Permalink

    Esse sindicato dos professores de Santarém , só sabem reividicar aumento de salário, mas esquece de fiscalizar professores e serventes que deixam de cumprir seus trabalhos, para estarem na delegacia brigando com pais de alunos onde os mesmos trabalham. E bom que a Sr, secretária de educação saiba disso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *