IFPA realizará Fórum Amazônico de Software Livre

IFPA

A Comunidade Open Tapajós Software Livre, através da assessoria de comunicação informa sobre a 3ª edição do FASOL, um evento com o objetivo de difundir o conhecimento, experiências e ações em Software Livre. Com o tema “Linux Business – Cresça com sua empresa usando software livre”, será realizado entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro de 2011, no Instituto Federal do Pará – IFPA, Campus Santarém, com palestrantes de nível Nacional e Internacional.

 

Promovido anualmente, a 3ª edição do Fórum Amazônico de Software Livre em parceria com o Instituto Federal do Pará – IFPA, Campus de Santarém. É de responsabilidade da Comunidade Open Tapajós Software Livre, uma organização sem fins lucrativos criada pelos idealizadores do FASOL como forma de desenvolver atividades de divulgação e uso de Softwares Livres.

Realizado em Santarém, cidade localizada no interior do Pará e no coração da Amazônia, o FASOL já é o ponto de encontro das comunidades, militantes e usuários de Softwares Livres desta região, além de ser fonte de informações para aqueles interessados em conhecer esta filosofia.

O III Fórum Amazônico de Software Livre espera em 2011 superar o grande público inscrito no evento nas últimas edições. Nesta edição do Fórum, a coordenação terá possibilidade de ofertar um maior número de vagas e mais conforto para os inscritos oferecendo uma melhor estrutura de laboratórios e auditórios para os desenvolvimentos de suas atividades.

Para maiores informações: www.fasol.org.br /  (93) 9908-6725 (vivo

Fonte: RG 15/O Impacto e Daniel Nunes/ASCOM/FASOL2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *