Pantera busca vitória contra Comercial, no Piauí

Técnico Lúcio Santarém e preparador físico Robson Melo acreditam na vitória

A partida de domingo, às 16 horas, entre Comercial-PI e São Raimundo, no estádio Alberto Silva, em Teresina, pode decidir o sonho do Pantera de continuar no Campeonato Brasileiro da Série D. Se perder, as chances de classificação estarão praticamente encerradas. Mas se o confronto terminar com uma vitória do representante de Santarém, os alvinegros podem continuar sonhando com a classificação e o acesso novamente à Série C, restando a responsabilidade de vencer todas as partidas até o final da primeira fase.

Na terça-feira, a diretoria apresentou Lúcio Santarém, campeão brasileiro da Série D em 2009, como o novo técnico no lugar de Flávio Goiano que foi dispensado na segunda-feira à noite após o empate de 1 a 1 com o Independente de Tucurui, no estádio Colosso do Tapajós. Na apresentação, um cartola alvinegro disse que o Pantera ao contratar Lúcio Santarém quer repetir a campanha de 2009, que na virada da primeira para a segunda fase estava na lanterna da competição e acabou chegando ao título ao derrotar na final o Macaé (RJ) com o Colosso totalmente lotado.

Ontem à tarde, o treinador Lúcio Santarém comandou um coletivo no Colosso e praticamente definiu o time que entrará jogando diante do Comercial. O zagueiro Elder foi mantido como titular ao lado de Tiago Júnior que também voltou a equipe principal. No meio de campo, o volante Marcelo Pitibull que estava emprestado ao São José (AP) foi efetivado como titular e a única dúvida está no ataque onde Adriano Almeida e Nenê Apeú disputam a posição ao lado de Sató. O provável time: Labilá; Júlio Ferrari, Elder, Tiago Júnior e Rafael Vieira; Marcelo Pitibull, Rodrigo, Audivan e Velber; Sató e Adriano Almeida (Nenê Apeú).

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *