Bandidos rendem frentista e roubam R$ 14 mil em Miritituba

Escrivão Haroldo, lendo jornal O Impacto, registrou ocorrência

O frentista Ronaldo de Jesus Moura, do Posto Mimoso, situado no Km 1255, em Miritituba, município de Itaituba, viveu uma “noite de cão” ao ser rendido por dois assaltantes na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 29. Ronaldo foi surpreendido pelos bandidos que estavam armados.

Inicialmente os ladrões roubaram duzentos e cinqüenta reais que estavam com Ronaldo. Em seguida, arrombaram a porta do escritório do Posto e usando uma “furadeira” conseguiram ter acesso ao cofre, quando roubaram doze mil duzentos e quarenta e seis reais e cinqüenta e seis centavos, entre dinheiro e cheques.

No momento do assalto o frentista estava sozinho no local de trabalho, mas quando os bandidos se evadiram do local ele gritou pedindo socorro para alguns caminhoneiros que estavam dormindo na área do Posto e para o gerente Damião Pereira de Araújo, que reside ao lado do posto assaltado.

Os bandidos agindo com frieza e tranqüilidade levaram a renda do dia sem necessitar dar nenhum disparo. Estavam em uma moto no momento do roubo. O gerente tão logo tomou conhecimento do assalto acionou de imediato as Polícias Militar e Civil, que estão investigando o assalto para tentar prender os ladrões que mais uma vez agiram com extrema ousadia.

O frentista ao prestar depoimento ao escrivão Haroldo, descreve um dos os assaltantes como sendo de cor clara, alto, magro, camisa de mangas longas e que estava com camisa amarrada na cabeça.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *