Prefeito visita casa de apoio no município de Itaituba

Prefeito e moradores da Casa de Apoio em Itaituba

O prefeito do município de Aveiro, Ranilson Araújo do Prado, a cada dia fortalece ainda mais o assistencialismo no seu governo.

Como já é de costume, o prefeito Aveirense tem feito constantes visitas na casa de apoio que fica no município de Itaituba, no qual seus munícipes procuram assistência médica sem muitas dificuldades.

Ranilson tem demonstrado um trabalho cada vez maior voltado aos anseios da família, onde as preocupações se diversificam entre a assistência médica, outros casos comuns no cotidiano das famílias menos favorecidas.

“A casa de apoio faz parte do projeto administrativo voltado para os mais carentes, vivem de renda baixa e que precisam de ajuda. A casa de apoio tem tudo isso. É lá que estão as pessoas que realmente precisam”, justificou o Prefeito.

Ranilson do Prado conversou com aveirenses que estão em Itaituba

“Lá existem pessoas qualificadas para dar o melhor atendimento possível. Nossa estrutura é boa. Temos de tudo, desde a alimentação ao trabalho de apoio, com carro, remédio e até trabalhos básicos como serviços de documentação, entre os quais a aposentadoria e outros”, informou.

Para Ranilson do Prado, o importante é sentir o carinho das pessoas, e ver que todas elas estão satisfeitas. Na casa de apoio todas são atendidas da mesma forma, não existe pessoa A, B ou C.

O Prefeito explicou que todo trabalho da casa de apoio tem um acompanhamento da Secretaria de Assistência Social e do próprio prefeito Ranilson, que faz visita constantes.

Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *