O mundo social em destaque

Diana Fonseca, niver

** Rose Silva, que forma com o esposo Celso Siva, um casal bacana na sociedade, dia 4 esteve em dia de idade nova, com os festejos acontecendo em família, ao lado das filhas Luana, Luma e Thaís.

** O colunista Júnior Castanho, ontem (5), comemorou a chegada de idade nova.

** Dianna Fonseca esteve em dia de idade nova com os festejos na residência de seus pais, Fátima e Tinho Fonseca em meio a elegante jantar. O esposo, Paulo Marcelo, puxou as comemorações.

** Depois de uns dias em Manaus, partipando de fóruns e cursos, retornou à pista, a cerimonialista Kátia Matos.

**Revendo amigos e familiares em Santarém, “from” Rio de Janeiro, encontar-se Vinícius Fonna, filho da saudosa Íris Fonna. Hóspede de Inez e Iara Gonçalves.

** Dia 10 de setembro, às 20h30, será realizado o enlace matrimonial de Diego Serique, filho de Arleide Serique com Katiane Aguiar, filha de Graça Aguiar e Inacio Parente . O ato religioso será na Igreja São Francisco e recepção no salão do Templo.

** A atriz da Rede Globo, Camila Pitanga, que esteve em Santarém, para as filmagens de “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios”, recomendou o restaurante santareno “Nossa Casa” , indicando como seu prato preferido ” Mega Tapajós”. Esta notícia está no blog de Roberta Malta, de São Paulo. Entre outras celebridades que apontam restaurantes bons no país e seus pratos favoritos estão Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Ivete Sangalo, Léo Jaime, Ingrid Guimarães.

** O concurso Miss Universo que será realizado pela primeira vez no Brasil, terá como sede principal a cidade de São Paulo. As 89 candidatas de todo o mundo que estão na disputa máxima da beleza universal, estarão na passarela, dia 12 de setembro, às 22 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes( aqui Tv Santarém – canal 12).

** “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical” é o espetáculo que está fazendo o maior sucesso no Rio de Janeiro ,no Teatro Carlos Gomes e estrelado pelo jovem de 23 anos, Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos. O texto é de Nelson Motta.

** Registramos com pesar o falecimento do sr. Daniel Serique. Nossos sentimentos a seus filhos, Paulo,Elias,Fatima, Alberto, Carlos,Gilberto e Aparecida Serique e demais familiares.

** O amigo santareno Rubem Marcio faleceu em Manaus, vítima de assalto. Condolências a seus familiares.

By Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *