Morre, aos 78 anos, o empresário Paulo Correa

Paulo Campos Correa

Por volta das 22 horas desta quinta-feira (08), morreu, em Belém, Paulo Campos Correa, aos 78 anos.

Há cerca de 30 dias ele vinha se tratando de complicações pulmonares, em decorrência de uma pneumonia, agravada por um quadro depressivo, mas não resistiu. O empresário estava internado no Hospital Porto Dias desde a última segunda-feira (05).

Paulo Correa era casado com Teresa Cristina Brandão Correa, e pai de cinco filhos, entre eles o vereador Maurício Correa e o Secretário do Meio Ambiente do Município, Marcelo Correa.

O corpo dele deve chegar a Santarém nesta sexta-feira (09), onde será sepultado.

Empresário de sucesso

Fundação da TV Tapajós

Paulo Correa foi sócio-fundador da TV Tapajós, afiliada Rede Globo na região Oeste do Pará, ao lado do também empresário Joaquim da Costa Pereira, em 1979.

Fonte: RG15/Oimpacto e Notapajos.com

Um comentário em “Morre, aos 78 anos, o empresário Paulo Correa

  • 12 de setembro de 2011 em 11:32
    Permalink

    Em nome do povo Prainhense, gostaria de externar os mais sinceros votos de condolências aos familiares e amigos do Sr. Paulo Corrêa. E neste momento de consternação, dizer o quanto lamento a perda desse grande empresário que sempre se aprovisionou de extraordinárias capacidades profissionais e humanas.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2011 em 09:39
    Permalink

    Meus pêsames a familia Corrêa, que a alma do Sr. Paulo descanse em paz, que DEUS ajude a famila a superar essa triste perda…saudade é o AMOR que fica….que o amor que Seu Paulo tinha pela sua familia lhes dê força para continuar a caminhada. Abraços – Lidia Mota

    Resposta
  • 11 de setembro de 2011 em 14:29
    Permalink

    Na pessoa do Sr. Marcelo, eceite nossos pesames a família do saudoso Sr. PAULO, o qual nos tratava como “meu filho”, nas parcerias que tinha com a empresa em que eu trabalhava.

    Resposta
  • 10 de setembro de 2011 em 23:23
    Permalink

    Parabens seu Paulo!
    Sera pra sempre, nossa referência…

    Resposta
  • 10 de setembro de 2011 em 18:59
    Permalink

    Com a morte do Sr. Paulo Correa, o empresariado de Santaém também fica um pouco órfão. Acima de tudo, era um visionário. Esposo, chefe de família exemplar, e um dos maiores empreendedores da Região Oeste.Que DEUS o acolha, e, conforte seus familiares, funcionários, amigos, e , todos aqueles que o admiravam e o queriam bem.

    Resposta
  • 9 de setembro de 2011 em 18:55
    Permalink

    sr. Paulo vai deixar saudades , um grande homem , cidad

    Resposta
  • 9 de setembro de 2011 em 10:22
    Permalink

    Santarém perde mais um empresário de respeito, pai espelho e dedicado. Homem lutador de seus ideais, respeitado pela sociedade santarena. Que Deus fortaleça sua familia pela dor da perda, e que sua alma possa ser acolhida junto de nosso Pai.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *