Irmã de Elias Maluco presa traficando na região
A Polícia Militar de Jacareacanga prendeu na madrugada desta segunda-feira, por volta de 2:45 horas, a nacional Daniela da Silva Carlos, solteira, de 31 anos, carioca e, Valdir Firmino Rocha ”Val”. Com Daniela e Firmino os policiais encontraram 3 celulares, 20 pedras de crack e a importância em dinheiro de R$ 859,00, apurado com a venda de drogas.
Daniela que veio de Ariquemes (Rondônia), estava cerca de duas semanas em Jacareacanga, onde montando um bar de fachada para disfarçar o tráfico que ali vem ganhando grandes proporções, como porta de entrada do tráfico nacional e internacional
Daniela e Firmino foram trazidos e apresentados na 19ª Seccional, ao delegado Cleber Pascoal, às 18 horas de ontem, segunda-feira, onde prestaram depoimentos ao escrivão Haroldo Macedo. Daniela assumiu na Polícia e deu entrevistas à imprensa afirmando ser traficante, inclusive se identificando como irmã do perigoso traficante Elias Maluco, assassino do jornalista Tim Lopes, da Rede Globo, que cumpre pena em penitenciária de segurança máxima.
O escrivão puxou a ficha criminal de Daniela e descobriu que de 2003 a 2005, ela também esteve presa em São Bernardo do Campo (SP), também por tráfico de drogas, aonde após cumprir a pena veio para a Amazônia para continuar no tráfico.
Ao jornal O Impacto, Daniela disse que entrou para o submundo do crime aos 10 anos de idade, sendo que dos oito irmãos apenas ela e seu irmão Elias Pereira Gomes, o “Elias maluco”, entraram para a bandidagem. Em Jacareacanga, Daniela disse que o “mercado de drogas” está muito bom, tanto que ela estava vendendo cada pedra de crack por cinqüenta reais, com boa margem de lucros já que ela disse que comprava para revender, trazendo o produto do estado de Rondônia.
Daniela e Firmino “Val” (que disse ao escrivão que sua profissão é de “secretário do amor) foram conduzidos presos a Itaituba pelos soldados Nascimento e Nayara, comandados pelo sargento João Luiz, do destacamento de Jacareacanga. Após serem ouvidos em depoimentos, o escrivão Raimundo disse que os presos foram indiciados por tráfico de entorpecentes e ficarão aguardando no xadrez da 19ª Seccional uma decisão da justiça.
Por: Nazareno Santos
so senda em jacareacanga mesmo cidade do nunca
so sendo em jacareacanga mesmo eu morava ai a um ano atras eu nao quero mora ai por um bom tempo so se for pra pasear pra morar nem pensa
E @ Val “secretário do amor”. kkkk. Com aquele naipe a bicha não dá nem pra flanelinha do amor. Só em Jacaré mesmo.
A policia deve mandar essa mulher pra fora do Pará.
Manda ela de volta. Para o bem da regiao
“Crack não é droga é veneno”.
esses pulhas, vem lá da casa do capeta, espalhar
essas porcarias mundo a fora.
que a cadeia seja longa pra essa piva, e pra esse calhorada travestido.
Tem é que acabar com essa onda de criminalidade, foram banidos da favela do Alemão, e agora estão se refugiando para o lado norte do país, tem mais é que prender esses bandos de vagabundos, que estão tirando a paz da humanidade.
Essa vagabunda tem que ser jogada para os jacarés no meio do Pantanal ! pois não vai fazer falta para a sociedade ! com essa reação da policia no eixo Rio_Sao paulo esses traficantes agora estão fugindo para a Amazônia em Manaus já tem vários desses pilantras se escondendo por aqui, devem ser exterminados..
se toca Elmano Moura Melo , a Daniela não é irma de elias maluco nenhum , procura saber pra fala! ela tem problema de cabeça não fala coisa com coisa.