Confirmada presença do Escrete Ximango na Copa Oeste

Diretor de Esporte da Liga alenquerense, Valter Valente, confirma participação da Seleção de Alenquer na Copa Oeste

Já está confirmada a presença da seleção alenquerense de futebol na décima primeira Copa Oeste do Pará, versão 2011, que será realizada no período de 8 a 15 de outubro no município de Santarém. Segundo o Diretor de Esporte da Liga Alenquerense de Desporto Atlético, Valter Valente, a participação do Escrete Ximango será patrocinada pelo Pode Público Municipal.

A propósito, visando as partidas oficiais, e no contexto preparativo, no último final de semana, a referida seleção, realizou um jogou amistoso intermunicipal no município de Óbidos. O confronto aconteceu com a seleção obidense, no Estádio Arisão, cujo único gol da representação Ximanga saiu dos pés do craque Tergal.   

Portanto, até o fechamento desta edição, já confirmaram a participação no maior evento esportivo de nossa região as seguintes seleções: Alenquer, Almerim, Altamira, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná. Vale ressalta que a seleção alenquerense já ganhou um título na referida modalidade esportiva. Na última Copa não deu sorte e amargou o segundo lugar, empatando com a seleção de Juruti.  

Destarte, fonte fidedigna procedente de um assessor especial do prefeito João Piloto afirmou que é questão de honra a próxima Copa Oeste ser realizada pela primeira vez, no município de Alenquer. Afirma o assistente de governo que já está em trâmite junto ao governo do Estado, a liberação de recursos para a conclusão da obra do estádio Heriberto Batista, que já se arrasta há quase 20 anos.  

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *