Suspeitos de incêndio na Assibama são presos

Roberta Karine “Ratinha” e seu parceiro Leomir da Silva

A Polícia Federal prendeu por volta das 22 horas de terça-feira (20) dois suspeitos de terem ateado fogo nas toras de madeira que estavam no pátio da Associação dos servidores do Ibama (Assibama).

Os acusados são: Roberta Karine de Oliveira “Ratinha”, 22 anos, moradora do bairro Aldeia e Leomir Matos da Silva, 27 anos, morador do Santarenzinho.

Eles foram encaminhados para o Centro de Perícia Científica Renato Chaves e submetidos ao exame de corpo e delito.

A acusada, o tempo todo de cabeça baixa, ao falar com a reportagem disse: “Eu não tenho nada a ver com esse negócio aí, tão tudo me acusando, mas não tenho nada a ver não. Eu tava pra Alter do Chão.”

De acordo com o agente Borges da Polícia Federal, desde o momento em que a ocorrência foi registrada a polícia iniciou as investigações para identificar os suspeitos. “Dentro de quarenta e oito horas estamos aqui dando a resposta a sociedade. O juiz já decretou a prisão preventiva deles

Roberta Karine foi encaminhada direto para o presídio de Cucurunã e Leomir Matos ficará ainda no centro de triagem da seccional.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

Um comentário em “Suspeitos de incêndio na Assibama são presos

  • 22 de setembro de 2011 em 10:34
    Permalink

    Quero parabenizar O Impacto,que não se cala nesse assunto,porque outros meio de comunicação já foram amordaçados.Na se sujem com esse pessoal,que concerteza irão lhes procurar para calarem a boca.Daria uma sugestão para voces que fizessem uma reportagem ampla sobre o caso.E mais uma vez cadeia pro hugo.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2011 em 10:27
    Permalink

    Agora ficam colocando a culpa nos outros,se os proprios assassinos são o pessoal do Ibama,principalmente esse tal de hugo,que pra mim é pior que bandido.Certo que os dois acusados não são peças boas,mais como tinham que achar um culpado,pegaram eles.Eu não preciso nem ser investigador pra achar o culpado e o bandido,basta entrar no escritorio mordomico do hugo,que lá esta ele sentado.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2011 em 13:07
    Permalink

    Os Responsáveis pelo incêncio são os funcionarios do Ibama que não doaram a madeira mesmo após o primeiro incêndio de alguns meses atrás, aquilo já era um aviso.
    Agora querem botar a culpa nos outros.
    Criem vergonha e se não puderem dar um destino, que não apreendam.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *