Campeonato ruropolense começa a todo vapor

Começou no último dia 11, com o torneio início, o Campeonato Municipal de Rurópolis.

Apresentação das equipes que disputarão Campeonato Municipal

Prefeito Aparecido e Galvão, fazendo a entrega de material esportivo

O torneio início foi um sucesso, já demonstrando o aperitivo do que as torcidas podem esperar no campeonato 2011. E marcando o torneio início, a população se divertiu em uma grande festa que aconteceu na praça cívica da cidade, com Banda da Arena, que sacudiu a galera até altas horas.

Quatorze times estarão participando da competição, dentre eles também estão times da zona rural englobando todo o Município.

Equipe do Negão Auto Peças

Equipe do Divinópolis B

Mais uma vez o prefeito Aparecido da Silva disponibiliza total apoio às equipes participantes, com distribuição de materiais esportivos aos atletas participantes do Campeonato.

O Campeonato Municipal promete ser o mais disputado dos últimos anos, já que equipes que sempre fazem boas campanhas em competições esportivas, como Negão Autopeças e AAR, último campeão na competição, vem com força total para disputa e o Sporting maior vencedor da competição, e que no último ano não participou do campeonato, este ano vem com tudo em busca do título de campeão 2011, já se sagrando campeão do Torneio início.

Banda Arena animando o povão

Prefeito Aparecido, sua esposa Marley, e seu irmão Ademar, no Show de Abertura do Campeonato Ruropolense

Os jogos do campeonato acontecerão no estádio municipal Nicias Ribeiro, aos fins de semana. E como sempre, é recorde de público, pois a população ruropolense comparece para prestigiar os atletas da região.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *