Placas está contemplada com abastecimento de água

Engenheiro João Martins e presidente da comunidade João Lopes analisam projeto de ampliação de abastecimento de água da comunidade Aparecida

Dia após dia Placas vem recebendo melhorias na infraestrutura de modo geral. O prefeito Negão Brandão e seu secretariado têm trabalhado diuturnamente para que as coisas aconteçam no Município. No dia 8 de deste mês de setembro o representante do governo estadual João Martins (SEDURBE) esteve no município de Placas reunido com o prefeito Negão Brandão, bem como com o secretário de saúde Gilson Macedo e o secretário de administração Rafael Guerrieri, onde foram feitas vistorias nas obras de abastecimento iniciadas e levantamento para as novas obras.

A boa notícia é que o lado norte da cidade receberá o sistema de abastecimento de água e no distrito de Aparecida (Lote Dez) será ampliado o sistema uma vez que já existe naquela localidade.

O Prefeito e seus secretários junto com o representante do Governo também se reuniram com o presidente da comunidade de Aparecida, João Lopes, para discutir a viabilidade do projeto de expansão na comunidade. O secretário Rafael Guerrieri informou que este é um compromisso de campanha do governador Jatene e vai ser cumprido já neste ano.

Com a implantação do sistema, deve refletir positivamente na saúde pública, uma vez que comprovadamente grandes partes dos problemas de saúde provém de água não tratada e consumida.

O prefeito por sua vez se diz vitorioso com todas as melhorias que Placas têm alcançado, com isso só a população tem a ganhar.

Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *