Eliene Nunes é aclamada em reunião do PSDB em Itaituba

Eliene Nunes é aclamada na convenção tucana

Depois de muitas controvérsias e fofocas de bastidores quanto ao destino político da professora Eliene Nunes, do PSDB, na noite de sexta-feira, dia 23, finalmente o impasse chegou a um final feliz.

No clube Cebolão, o Partido Tucano promoveu uma reunião entre filiados, simpatizantes, lideranças políticas e presidente de diversos partidos que farão parte da base tucana, para comunicar oficialmente que a pré-candidata a Prefeita em 2012, será a ex-secretária Eliene Nunes

O anúncio foi feito pelo ex-deputado federal Dudimar Paxiuba, que é presidente do PSDB em Itaituba. Dudimar antes de fazer o comunicado disse que todas as especulações, toda a rede de intriga que foi tentada criar não abalou a hegemonia, a união do partido em Itaituba e que em nenhum momento, sob qualquer hipótese, teria sido ventilada a possibilidade do PSDB se unir ao PMDB para o pleito eleitoral do ano que vem.

Após as devidas explanações sobre a finalidade da reunião e lido o edital de convocação, Dudimar franqueou a palavra aos presentes, onde todos que se manifestaram assumiram publicamente apoio geral e irrestrito a pré-candidata Eliene Nunes, que agora dará o próximo passo na articulação sobre quem será seu vice na ampla aliança política que vem sendo proposta.

Encerrando a reunião, Eliene Nunes fez um discurso não muito longo agradecendo a solidariedade de todos, enfatizando que sua candidatura fará a diferença em 2012, por ser uma candidatura estruturada e que tem reais chances de ser vencedora. Eliene disse, ainda, que Itaituba vise um modelo mais avançado de administração.

Na mesa dos trabalhos, além do presidente do PSDB Dudimar Paxiuba, foram convidados presidente de outros partidos, entre eles, PV, PPS e PSB, sendo que seus representantes manifestaram apoio irrestrito para Eliene Nunes que é tida como favorita para o próximo ano.

Por: Nazareno Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *