Exame teórico: novas máquinas chegam ao Detran em Santarém

Darlison Maia

A agência do Detran em Santarém recebeu novas máquinas – 7 no total – usadas na realização de exame teórico dos candidatos (as) à CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Agora, os exames não são mais agendados. Os (as) candidatos são submetidos ao teste, online, no mesmo dia que pagarem a taxa do exame. O resultado sai na hora.

Segundo informações de Darlison Maia, gerente local do Detran/Santarém, o tempo máximo que o (a) candidato tem para se submeter ao exame teórico é de, no máximo, 60 minutos.

Fonte: RG 15/O Impacto

8 comentários em “Exame teórico: novas máquinas chegam ao Detran em Santarém

  • 26 de setembro de 2011 em 17:53
    Permalink

    Esse Detran deve passar por uma estrutura e mudar muita coisa. Tenho ouvido falar bem desse senhor Darlison, educado e atencioso, para trabalhar no cargo público tem que ter paciencia. È bom que agilidade vai prevalecer.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2011 em 14:32
    Permalink

    O Detran é uma repartição pública e como tal a pessoa que administra deve ter espirito público e esse senhor Darlison falam muito bem dele.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2011 em 12:07
    Permalink

    essa Dra merabht, detran regional, só fas complicar a vida de quem precisar dela, é uma pessima pessoa, muito arrogante.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2011 em 11:42
    Permalink

    Estava muito dificil para os usuarios no detran, faltava a interferencia do Lira Maia e apoio ao gerente Darlison, esse senhor é gente fina, educado e explica bem pra gente.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2011 em 11:08
    Permalink

    Com seu Darlison a coisa anda,tem que ser o Lira Maia para ajudar o povo de Santarém.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2011 em 11:04
    Permalink

    Esse senhor Darlison é gente boa, ele ajuda o pessoal lá, procura ajudar agente, não coloca dificuldade. Tem que ter um politico como Lira Maia para ajudar agente.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2011 em 11:01
    Permalink

    Tem que ser a turma do Lira e Alexandre para andar os beneficios. O gerente Darlison é uma pessoa legal, humilde e recebe agente. Com Darlison na frente do detran a coisa anda

    Resposta
  • 26 de setembro de 2011 em 09:42
    Permalink

    Eu sabia que pelo lado do Lira Maia e Alexandre, o Darlison, faria um excelente trabalho. A D. Roberta, com tem o apoio do Vice, não vai conseguir nada, já que Vice não manda nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *