PM retira invasores da Fernando Guilhon

Policiais em ação

Atendendo Ordem Judicial, homens do 3º Batalhão de Polícia Militar estão retirando os invasores de uma área de terra localizada às margens da Rodovia Fernando Guilhon. A retirada dos invasores começou às 06:00 horas da manhã de hoje e está sendo feita pacificamente.

Efeito Impacto – Na semana passada publicamos matéria onde a Justiça havia determinado a retirada dos invasores da referida área, porém, o governo do Estado não atendeu a ordem da Justiça e os invasores continuavam lá, aumentando a cada dia. Tanto é que a prefeita Maria do Carmo sugeriu a prisão do Governador por não ter cumprido a ordem judicial. O efeito foi tão rápido, que o governo do Estado determinou que a Polícia Militar fizesse a reintegração de posse da área. No local serão construídas mais de 3.000 casas populares, do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Retirada dos invasores

Fonte: RG 15/O Impacto

5 comentários em “PM retira invasores da Fernando Guilhon

  • 30 de setembro de 2011 em 12:24
    Permalink

    PARABENS PREFEITA. MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA!!!

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 08:39
    Permalink

    Meu caro pedro estou com vc!!!Ou todo Poderoso, vc disse que eu tinha que me informar um pouco mais sobre a taxa paga pelos invasores ao sr.Ivan Leão,agora estou informado, e espero que vc tambem,pos as pessoas que esse rapaiz usou como trampolim \”POLITICO\” abriram a boca, se vc não viu procure ver as reprises dos programas. Pedro eu continuo com a pulga atraz da orelha!essas casas seriam construiadas na área da Moaçara,onde a área foi alvo de uma disputa entre o presidente do bairro do Aeroporto velho e a prefeita, agora derepente passa tudo para a área da Fernando Ghilhon?? porque tão rápido. Pedro vc sabe quanto custa essa terra que foi dada reitegração de posse aos \”verdadeiros donos\”, sera que não tem alguem levando uma grande comissão???? pos é muito estranho.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2011 em 18:22
    Permalink

    alto la seu pedrinho, eu sou da associaçãoimperio do tapajos, e la sempre falaram que a luta era por habitação e não por terreno, afinal aqueles que estão tirando uma de coitadinho eram todos vendedores de terreno, e deixe de ser burro a associação vive de doação, vai estudar e te informar, se nao tu vai ter que mandar fechar as ong´s o rotari as associações de bairro as associações dos bancarios e de tudo e de todos, alto la pedrinho decendo, ivan leão subindo afinal ele ta trazendo de volta o projeto minha casa minha vida pro povo de santarem.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2011 em 15:22
    Permalink

    Infelizmente nesse meio tem gente inocente,que se deixaram levar por alguns cabras safados,talvez isso tenha ocorrido por falta de informação de alguns moradores,agora deveriam dar queixa na policia,e fazer os tais espertalhões a devolverem o dinheiro e responder por estelionato,porque lugar de ladrão é na cadeia.E que os moradores aprendam a lição,que terrenos dos outros não pode ser invadido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *