Trabalhador sofre tentativa de homicídio no Santarenzinho

Naldo foi preso pela Polícia

Familiares de Antônio Odair de Lira Teixeira, 34 anos, procuraram a 16ª Seccional da Polícia Civil na manhã de segunda-feira, 26, para acompanhar as investigações sobre as agressões sofridas pelo trabalhador na noite de domingo, 25, no bairro do Santarenzinho. Depois de receber várias pancadas na cabeça, Odair foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde se encontra internado.

Após fazer várias diligências no local do crime ainda na noite de domingo, uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante Naldo Santos Duarte. Ele é acusado de usar um pedaço de madeira para desferir as pancadas em Odair. Naldo se encontra recolhido na Central de Presos Provisórios da Susipe, onde deve responder judicialmente pelo crime de tentativa de homicídio.

O autônomo Assis de Lira Teixeira, irmão da vitima, conta que na noite de domingo, Odair ia retornando para a residência e, quando passou em frente ao Colégio Dom Thiago Ryan, três pessoas o abordaram e pediram em torno de R$ 2,00. Ao falar para os elementos que não tinha dinheiro, Odair foi agredido com várias pancadas na cabeça.

“Ele (Odair) disse que não dava o dinheiro. Aí os elementos lhe xingaram e, ele revidou com palavras. Vinha ele e a mulher que está grávida de quatro meses e um filho de 12 anos”, detalha Assis.

Segundo ele, os bandidos queriam bater na família inteira, porém, Odair para defender a esposa e o filho ficou sozinho no local, se tornando presa fácil para a ação dos elementos. Assis disse ainda que seu irmão tentou correr, mas foi interceptado por meio de uma rasteira de um dos bandidos.

“O filho voltou pra ajudar o pai, mas os bandidos cortaram o menino também na perna, onde o golpe pegou cerca de cinco pontos. O estado de saúde do meu irmão é gravíssimo. Só Deus pra curá-lo”, lamenta Assis.   

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Trabalhador sofre tentativa de homicídio no Santarenzinho

  • 29 de setembro de 2011 em 09:03
    Permalink

    Olha a cara desse safado,parecida com a do diabo,isso ai tem pacto com o demonio,tinha era que matar uma praga dessa,isso é prejudicial a sociedade.Quem não gostou que escrevi,leve ele pra sua casa.Bandido,praguento.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 09:01
    Permalink

    Esses bandos de vermes,são todos convardes,só sabem atacar os outros em bandos,porque sózinho não são homem.Metam a cadeia na cara desse verme.Deveria levar uma surra por dia na cadeia.deformar a cara dele ,pra quando olhar no espelho lembrar do que fez.Quero saber se o direitos humano,esta dando auxilio a vitima,ou esta preocupado com o bem estar do bandido?Crapula,safado,ilergumeno,podre,sera que seus pais não lhe deu educação,ou voce é o espelho dele,bandido salafrario…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *